PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GONZAGA PATRIOTA ESTÁ COM A SAÚDE ESTÁVEL


Segundo a vereadora Betânia da Ação Social, que acompanha o estado de saúde do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), o “quadro é estável” e o parlamentar está recebendo todo o acompanhamento médico necessário.
Patriota,  internado há 15 dias e sob observação médica, retornou sexta-feira passada à UTI semi-intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em razão de um hematoma na região abdominal.
Deputado se recupera de uma trombose no intestino e complicações no pulmão e fígado, ocasionadas por um quadro viral de chikungunya.
Através de sua assessoria, Gonzaga Patriota enviou aos pernambucanos uma mensagem de agradecimento:
Agradeço, primeiramente a Deus, por sempre me proteger e estar ao meu lado; bem como aos meus familiares, principalmente aos meus filhos e minha esposa. Também sou imensamente grato aos profissionais que se dedicam com zelo e afinco pelo meu restabelecimento e pelas inúmeras manifestações de carinho dos amigos e eleitores. Obrigado pelas orações de todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA