PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CIRO GOMES SOLTA O VERBO, CHAMA MORO DE OPORTUNISTA E JAIR BOLSONARO DE DE IMBECIL


Omisso no segundo turno da eleição presidencial de 2018, ausente no recente encontro de líderes de esquerda para defender a democracia brasileira, Ciro Gomes resolveu em entrevista ao jornal português Diário de Notícias Online se posicionar em relação ao Governo Bolsonaro.

E o fez no seu estilo bombástico, às vezes verborrágico, batendo duro: chamou o presidente brasileiro de “imbecil”, criticou a atuação do ministro Sérgio Moro, que a seu ver foi convidado para a equipe do capitão como uma jogada de marketing e considerou a prisão de Michel Temer uma aberração jurídica. “Temer era para estar preso há 20 anos, mas a operação Lava Jato não pode agir rasgando a Constituição”, pontuou o ex-ministro.

Ciro Gomes lembrou que logo no início do governo aconteceram fatos graves. Lembrou que o ministro-chefe do governo, Onyx Lorenzoni, confessou ter feito fraude com dinheiro de campanha que é basicamente a razão pela qual a Lava-Jato começa a entrar na política. “E Moro relativizou completamente, chegando a dizer que dinheiro fraudulento numa campanha não é assim um crime tão grave quanto achava no passado que era”, frisou o pedetista.

Ainda na entrevista ao jornal português, o ex-candidato a presidente recordou que o filho de Bolsonaro e o próprio presidente e a esposa começam a envolver-se com milícias. “Isto é uma coisa completamente constrangedora, com muito dinheiro público envolvido, dinheiro subtraído do salário de funcionários-fantasmas. E o Moro permanece absolutamente calado, lavando as mãos, como se não houvesse responsabilidade dele nisso. E há responsabilidade dele nisso. Na medida em que se está erodindo muito rapidamente essa imagem publicitária e está semeada aí uma tensão: ele vai preservar a sua imagem e vai-se demitir do governo ou vai afundar junto com o governo? Me parece que é muito mais o tipo oportunista e agarrado na mídia, nos holofotes da publicidade. A tendência é sair do governo”, concluiu.

3 comentários:

  1. O Ciro Gomes é "ingual in" tudo com o "falante iscrivinhaDÔ".
    Escolhe direitin de quem falar.
    D'estar bichin.

    ResponderExcluir
  2. Triste de quem não tem vergonha nas fuças... Há pessoas que são verdadeiros depósitos de DETRITOS SÓLIDOS, quando abrem a boca só vomitam fezes...

    P.S.: - Pinheirinho morre de peninha desses TRASTES...

    ResponderExcluir
  3. Ciro Gomes e o Lula que nao deu certo, tem gente ainda vai na melodia da musica sem sentido desse bosta arrogante

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA