Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

quinta-feira, 28 de março de 2019

CIRO GOMES SOLTA O VERBO, CHAMA MORO DE OPORTUNISTA E JAIR BOLSONARO DE DE IMBECIL


Omisso no segundo turno da eleição presidencial de 2018, ausente no recente encontro de líderes de esquerda para defender a democracia brasileira, Ciro Gomes resolveu em entrevista ao jornal português Diário de Notícias Online se posicionar em relação ao Governo Bolsonaro.

E o fez no seu estilo bombástico, às vezes verborrágico, batendo duro: chamou o presidente brasileiro de “imbecil”, criticou a atuação do ministro Sérgio Moro, que a seu ver foi convidado para a equipe do capitão como uma jogada de marketing e considerou a prisão de Michel Temer uma aberração jurídica. “Temer era para estar preso há 20 anos, mas a operação Lava Jato não pode agir rasgando a Constituição”, pontuou o ex-ministro.

Ciro Gomes lembrou que logo no início do governo aconteceram fatos graves. Lembrou que o ministro-chefe do governo, Onyx Lorenzoni, confessou ter feito fraude com dinheiro de campanha que é basicamente a razão pela qual a Lava-Jato começa a entrar na política. “E Moro relativizou completamente, chegando a dizer que dinheiro fraudulento numa campanha não é assim um crime tão grave quanto achava no passado que era”, frisou o pedetista.

Ainda na entrevista ao jornal português, o ex-candidato a presidente recordou que o filho de Bolsonaro e o próprio presidente e a esposa começam a envolver-se com milícias. “Isto é uma coisa completamente constrangedora, com muito dinheiro público envolvido, dinheiro subtraído do salário de funcionários-fantasmas. E o Moro permanece absolutamente calado, lavando as mãos, como se não houvesse responsabilidade dele nisso. E há responsabilidade dele nisso. Na medida em que se está erodindo muito rapidamente essa imagem publicitária e está semeada aí uma tensão: ele vai preservar a sua imagem e vai-se demitir do governo ou vai afundar junto com o governo? Me parece que é muito mais o tipo oportunista e agarrado na mídia, nos holofotes da publicidade. A tendência é sair do governo”, concluiu.

3 comentários:

  1. O Ciro Gomes é "ingual in" tudo com o "falante iscrivinhaDÔ".
    Escolhe direitin de quem falar.
    D'estar bichin.

    ResponderExcluir
  2. Triste de quem não tem vergonha nas fuças... Há pessoas que são verdadeiros depósitos de DETRITOS SÓLIDOS, quando abrem a boca só vomitam fezes...

    P.S.: - Pinheirinho morre de peninha desses TRASTES...

    ResponderExcluir
  3. Ciro Gomes e o Lula que nao deu certo, tem gente ainda vai na melodia da musica sem sentido desse bosta arrogante

    ResponderExcluir