PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOLSONARO ENVERGONHA O BRASIL


“Estamos anestesiados com tanta bizarrice e tolerando o intolerável, o absurdo” (Eduardo Moreira, economista).
***
Por Ricardo Kotscho
Uma onda de vergonha e indignação tomou conta das redes sociais desde o início da visita da trupe de Jair Bolsonaro aos Estados Unidos.
São tantas as ofensas grosseiras e agressões ao povo brasileiro, à nossa história como país independente, que as pessoas já não sabem mais nem o que dizer. Nem eu.
A impressão que dá é de vivermos o fim dos tempos e nada mais nos resta a fazer. Acabou o brasil?
Fora das redes sociais, a vida segue como se nada estivesse acontecendo.
Parece que estamos mesmo todos anestesiados diante do acúmulo de barbaridades e sabujices sem fim cometidas nas últimas 48 horas.
Tudo mais perdeu sentido e importância, mas os comentaristas da TV tratam esse esculacho presidencial com a mais absoluta normalidade, até acham graça do que está acontecendo.
O pior de Jair Bolsonaro é que se trata de um homem de palavra: está fazendo tudo o que prometeu na campanha eleitoral. Ninguém pode reclamar.
Como ele mesmo afirmou logo após sua chegada a Washington, primeiro é necessário “desconstruir o Brasil para livrá-lo do comunismo”, e depois pensar em construir um outro país.
Que novo país será esse nem o próprio capitão sabe dizer, em seus delírios megalomaníacos de napoleão de hospício, que pensa ser igual ao seu idolatrado êmulo Donald Trump.
Primeiro, ele resolveu entregar o Brasil de porteira fechada aos fazendeiros americanos. Depois, ele decide o que vai fazer.
No momento em que escrevo, ainda nem começou a “histórica” reunião de Jair com Donald na Casa Branca, e já entregamos todos os anéis, sem ganhar nada em troca, para nos tornarmos uma colonia baba-ovo dos Estados Unidos.
A rendição do capitão reformado e seus generais de pijama é absoluta, sem disfarces, tramada à luz do dia e dos holofotes, e consumada em documentos oficiais.
Em 1964, como ficamos sabendo 30 anos depois, o golpe militar foi tramado com o apoio da CIA e dos mesmos aliados que no ano passado prenderam Lula para voltarem ao poder com Bolsonaro.
Agora, a agência americana de espionagem recebe a “visita de cortesia”, fora da agenda oficial, de um alegre presidente brasileiro, acompanhado do seu sinistro ministro da Justiça.
Enquanto isso, em Brasília, o filho conhecido como 02, popular “Carlucho”, toma o lugar do general vice no Palácio do Planalto e anuncia no Twitter que está tocando a agenda presidencial, a mando do pai.
E isso é noticiado com a mesma naturalidade de um treino do Flamengo ou do nascimento de um gorila azul no zoológico de Brasília.
Em tempo: às 11h30, o assunto mais comentado no Twitter é #BolsonaroEnvergonhaOBrasil
*Reproduzido do Balaio do Kotscho

4 comentários:

  1. E OLHA QUE ISSO É SÓ O COMEÇO! AINDA TEM MAIS TRÊS ANOS,NOVE MESES E DOZE DIAS! OU SETE ANOS... E MESE... E DIAS... ESTAMOS LASCADINHOS DA SILVA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E EU AVISEI AOS CANALHAS QUE VOTARAM NESSE ASNO ESTÚPIDO E SEUS MILICIANOS DE ESTIMAÇÃO! AGORA, FODAM-SE! Mesmo que nós estejamos nessa canoa furada, quero ver o balanço geral. – Que toquem fogo no resto do circo! /.

      Excluir
  2. E Lula nos orgulha, é um detento exenplar

    ResponderExcluir
  3. Esses mamadores de chola de comunista como esse "Cocho" - o nome do palhaço já diz tudo. Querem o Brasil de joelhos para Bolivia, Cuba, Venezuela verdadeiros parasitas do Brasil e de quatro para a Russia e China, mas nunca ser recebido com excepcionalidade por aqueles países que de fato podem beneficiar o Brasil!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA