PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROFESSORA AVALIA REFORMA COMO PERVERSA

Professora de Direito Previdenciário, com mestrado e doutorado na área previdenciária, Júlia Lens e Silva gravou um vídeo de pouco mais de 11 minutos explicando em detalhes a proposta de Reforma da Previdência do Governo Bolsonaro.

No entender da especialista, as mudanças que estão querendo fazer são perversas e cruéis, penalizando de forma dura o trabalhador brasileiro.

Professora Júlia crê que a proposta de Bolsonaro é ainda pior do que a do Governo Temer.

Assista o vídeo e fique bem informado:




2 comentários:

  1. Besteirol! Essa daí está com medo de perder as BOQUINHAS. O Pobre que ganha até três salários mínimos já se aposenta com 65 anos. Quem está chiando são essa turma que fazem mestrado no arrumadinho, doutorado no arrumadinho, e entram em universidades através de esqueminhas nos concursos. Neguinho ganha mais de R$ 15000,00 e paga 11% de previdência, se aposenta com 45 anos, com salário integral, agora vai ter de pagar 19% mais previdência complementar, para se aposentar somente aos 65, com o teto da previdência. Coloca na conta, professorzinho universitário, promotor, juiz vão ter de trabalhar até os 65. Igualzinho pedreiro, pintor e encanador!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA