PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LUIZINHO ROLDÃO RECEBE APOIO DA VICE-GOVERNADORA

LUIZINHO ROLDÃO E LUCIANA SANTOS
Pré-candidato à prefeitura de Garanhuns, conforme divulgou o blog, no final de janeiro, Luizinho Roldão recebeu nesta terça-feira à tarde apoio ao seu projeto político da parte da vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PC do B).

Principal líder no estado e no país do PC do B, a vice-governadora recebeu o garanhuense em seu gabinete, quando oficializou o convite para que Roldão se filiasse ao partido, para pela legenda participar da sucessão municipal em Garanhuns.

Luizinho foi ao Palácio da Vice-Governadoria, no Recife, acompanhado da esposa, Simone, do advogado Roland Póvoas Carvalho e do ex-prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes, juntamente com seu assessor José Carlos.

Assessores de Luciana Santos também estiveram presentes.

Durante o encontro, a vice-governadora deixou claro que apesar de ser aliado do PSB, o PC do B tem plena liberdade de disputar prefeituras de Pernambuco com candidaturas próprias.

Assim, a agremiação política deverá participar da sucessão municipal, com candidatos da legenda, em cidades como Caetés, Iati, São João, Águas Belas e Garanhuns.

Na Suíça Pernambucana, dirigentes do PC do B, junto com Luciana Santos, avaliaram que o melhor nome é o de Luizinho Roldão, pela sua juventude, pela disposição de enfrentar o desafio das urnas, devido à habilidade política e aceitação junto aos setores populares do município.

A vice-governadora se mostrou informada sobre a política de Garanhuns, demonstrando conhecimento de que o provável candidato do prefeito é uma “sombra” do mesmo, que entraria no processo como uma espécie de “laranja”.
Quanto ao nome cotado para representar o PSB, Sivaldo Albino, Luciana ponderou que o mesmo, apesar de todo apoio do Palácio não conseguiu se eleger, assumindo o mandato devido a um arranjo político do governador Paulo Câmara.

A compreensão dos presentes à reunião é que o socialista tem um “teto” que não consegue ultrapassar, tendo obtido entre 10 e 15 mil votos nas últimas três eleições da qual participou.

“Garanhuns precisa do novo e quem melhor representa um projeto de mudanças neste momento é Luizinho Roldão”, avaliaram juntos Luciana, Genivaldo e o Dr. Roland, que veem no pré-candidato muitas possibilidades de crescer e ganhar a preferência eleitoral, até chegar a campanha política de 2020.

Luizinho adotou uma postura humilde, mas demonstrou firmeza de posições e disse que está disposto a honrar a legenda, entrar na campanha com propostas, construindo um projeto sólido para implantar em Garanhuns pela primeira vez um governo popular, com um olhar especial para todos os moradores do município, principalmente os mais necessitados do poder público.
Luizinho, Luciana e o ex-prefeito Genivaldo Menezes

FILIAÇÃO – Ficou acertado na reunião que Luizinho Roldão se filiará ao PC do B, juntamente com outras lideranças, num ato a ser realizado em Garanhuns com a presença da vice-governadora Luciana Santos, do vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira, do deputado federal Renildo Calheiro e do deputado estadual João Paulo, que foi prefeito da capital durante oito anos.

Luizinho Roldão é ligado politicamente à vereadora Betânia da Ação Social, que já expressou seu apoio a sua pré-candidatura. Ele trabalhou em Garanhuns como gestor do bolsa família durante quatro anos.

Também já atuou em cidades como Capoeiras, Iati e Lajedo, sempre com serviços ligados à área social.

Natural de Bom Conselho, Luizinho mora em Garanhuns desde criança e conhece a cidade como a palma de sua mão.

Na juventude, jogou muito futebol de salão numa quadra que existia na antiga Praça Guadalajara.

Também foi jogador de futebol de campo, tendo integrado o bom time da AGA, que fez bonito no Campeonato Pernambucano no início dos anos 2000.

Perguntado por que escolheu o PC do B, Luzinho Roldão disse que a vice-governadora Luciana Santos ofereceu condições para que ele tivesse o comando do partido e pudesse ser candidato mais adiante. Além disso, acredita que é uma das poucas agremiações políticas do país que não tem parlamentares nem prefeitos envolvidos em coisas erradas ou atos de corrução.“É um partido de mulheres e homens honestos, que têm compromissos com o povo e defende um socialismo com liberdade, de acordo com os ideais da democracia”, definiu.

Um comentário:

  1. Surpreendente a firmeza com que fala a comunistinha do PC do B. Partido este, que sempre se comportou como um apêndice dos bandidos do PT. É bastante louvável, hoje, vê-se, pelo menos no horizonte pernambucano um partido que está deixando de lado o cinismo da putada petralha e caminhando com suas próprias pernas em que pese o PC do B ter em seus quadros um dos políticos mais sério e honesto deste país que é o excelente homem público Luciano Siqueira.

    P.S.: - A vice-governadora acertou em cheio quando trata o deputado estadual por Garanhuns como um simples suplente que entrou pela porta dos fundos, através de um arrumadinho engendrado pelo governador da buraqueira, o engomadinho e incompetente CÂMERA LENTA...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA