PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADOR DANIEL PROMOVE MUDANÇAS NA CÂMARA



A Câmara Municipal de Garanhuns realizou uma reunião na manhã de ontem, terça feira (22), com a participação de todos os legisladores para definição de diversas ações daquela casa no Biênio 2019/2020.

Na oportunidade, comandada pelo presidente da casa, vereador Daniel da Saúde (PSC) ficaram definidas algumas pautas como a reunião para abertura dos trabalhos, programada para acontecer na sexta feira,  1º de fevereiro no plenário da casa.

No dia 06 de fevereiro,  (quarta-feira) acontecerá a 1ª reunião ordinária do primeiro período com início previsto para as dez horas. Na oportunidade, também foi discutida pelos edis a nova composição do conselho de ética a ser definido em reunião posterior, assim como a formação das comissões.

Na reunião de ontem, a Câmara de Garanhuns decidiu ainda divulgar para a sociedade o novo sistema de acesso ao interior daquela Casa Legislativa, quando os visitantes estarão sendo devidamente identificados através de registro fotográfico e  utilização de credencial na catraca eletrônica recém instalada para acesso aos gabinetes e plenário nos dias de reunião. A medida visa organizar o espaço além de gerar mais segurança para servidores e os próprios visitantes.

A reunião serviu ainda para anunciar a medida tomada pelo presidente Daniel que foi a criação de um espaço  exclusivo e climatizado, para a Imprensa do município e profissionais similares visitantes, a ser utilizado nos dias de reuniões ordinárias e sessões solenes. No ambiente, os profissionais terão disponibilidade de sinal wi fi, suporte para seus equipamentos, além das informações oficiais das atividades daquela casa. 

Nas próximas semanas a nova presidência pretende realizar outras reuniões nas quais se definirão os membros das comissões, liderança do governo e estratégia dos trabalhos na nova administração.

Para o vereador/presidente Daniel da Saúde, a primeira reunião foi proveitosa e contou com a participação de todos os vereadores da casa, todos dispostos a continuarem colaborando com o bom andamento da denominada ‘Casa do povo’.

Texto: ASCOM – Câmara Garanhuns / Fotos: Jailson Cavalcante / Maurício Pais / FCA/

Um comentário:

  1. REUNIÕES COMEÇAREM PONTUALMENTE ÀS 10 HORAS?!?!?! PAGO PRA VER!!!

    P.S1.: - QUEM SABE O QUE É PONTUALIDADE BRITÂNICA?!?!?! Com certeza absoluta que a Câmara de Vereadores de Garanhuns jamais tomou conhecimento desta expressão...

    P.S2.: - Para se ter ideia como o britânico leva a palavra PONTUALIDADE a sério, eis o que eles fazem: A importância dada ao horário é tanta que os convites britânicos costumam ser bem específicos. Se estiver escrito “às 20h”, é esperado que você bata na porta exatamente na hora marcada. Em alguns casos, pode-se encontrar algo como “às 19h30, para jantar às 20h”. Isso quer dizer que, às 20h em ponto, o jantar será servido. Portanto, é desagradável que você chegue depois das 19h50. Alguns ingleses não se intimidam e escrevem com todas as letras: “20h em ponto”. Aí é bom mesmo não se atrasar...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA