PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO IZAÍAS RÉGIS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA BRAHMA E BOA VISTA

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Pedro Maia, assinam nesta quinta-feira (31), às 10h, no Gabinete do Prefeito, a ordem de serviço para a execução de trabalhos de infraestrutura urbana de pavimentação em paralelepípedos e drenagem, nos bairros Boa Vista e José Maria Dourado.

Na Boa Vista, seis localidades serão contempladas, sendo elas as ruas Dom Hélder Câmara, José Pompeu Luna, Dr. Marcelo Antônio Fernandes, João Souza Cavalcante, Praça Cristina Tavares e rua Pedro Gois Cavalcante. Já no bairro José Maria Dourado, popularmente conhecido como Brahma, receberão os serviços as ruas Israel Batista da Costa e a travessa da rua Israel Batista da Costa.

O valor total do investimento é da ordem de R$ R$ 685.000,04 (seiscentos e oitenta e cinco mil reais e quatro centavos), a ser executada com recursos próprios do Governo Municipal.

*Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Um comentário:

  1. Eu passei há um mês pela rua Tomé Cavalcante na boa vista se não estou enganado e vi o asfalto .Essa rua fica após a primeira curva da boa vista e na segunda entrada a direita.Se estou errado que alguém me corrija.Passei muitas pela rua e cheguei a comentar que uma rua tão antiga e o asfaltado ainda não teria chegado lá.Ao descer a rua saímos próximo ao Sesc Garanhuns o que diminui a distância e facilita o trânsito.

    Quando saímos do Sesc em direção ao asfalto da rua que sai colégio 15 de novembro ao chegar para subirmos a ladeira o local é mal sinalizado e tem muito mato tirando a visão dos automóveis que descem em alta velocidade vindo do Colégio 15 de novembro.

    Parabéns pelos avanços em matéria de sinalização e asfalto nas principais Ruas de Garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA