PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OPOSIÇÃO DE CAETÉS DIVULGA NOTA


Na democracia o papel da oposição, além de fiscalizar a administração do atual prefeito, é também apresentar caminhos diferentes para garantir o bem-estar da população. É nesse sentido que o grupo da oposição tem se reunido.

O objetivo é reunir o grupo e a população para ouvir as ideias de todos, ouvir o que precisa ser mudado, e quais os planos para a próxima eleição e para o nosso município.

A oposição se sente cada vez mais descontente com a forma que está sendo feita política em nosso município, com autoritarismo e perseguição aos que de uma forma ou outra tentam colocar seu pensamento ou ideia em prática.

Estamos ouvindo todos os nomes do grupo, tanto lideranças já experientes, como também caras novas, mas sempre aberto para conversações, chegando cada vez a um consenso que leve a escolha de um candidato para disputar as eleições municipais de 2020.

Contamos com ajuda do ex-prefeito Zé da Luz, um homem inteligente e experiente, sempre imbuído de buscar o melhor para nossa cidade, na hora certa o grupo ouvindo a população decidirá o melhor nome a ser o candidato.
O  mais importante é que estamos todos unidos e temos esse sentimento de que unidos somos muito mais fortes do que individualmente, sempre com um projeto maior por Caetés e que atenda às expectativas da população.

Oposição de Caetés

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA