PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNADOR PAULO CÂMARA RECONHECE EMERGÊNCIA EM ANGELIM E MAIS 61 MUNICÍPIOS DO AGRESTE MERIDIONAL


O prefeito de Angelim Douglas Duarte, se reuniu com o Governador Paulo Câmara e afirmou que em seu município a situação é desesperadora e a quantidade de carros-pipa existente, não é suficiente para o abastecimento da população da zona rural.

O governador também ouviu  pleitos de outros prefeitos. O prefeito de Angelim aproveitou o ensejo da conversa com o mandatário pernambucano, para pleitear outras ações direcionadas aos angelinenses e que oportunamente, Douglas anunciará.

Por causa do  período de estiagem na região do Agreste, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), decretou por um período de 180 dias estado de emergência em 62 municípios afetados pela ausência de chuva.

No último mês de setembro, Paulo Câmara também decretou estado de emergência em 54 cidades do Sertão, sobre a mesma situação, falta de água.

Na publicação do Diário Oficial desta quinta-feira (24), o socialista afirma "os órgãos estaduais localizados nas áreas atingidas e competentes para a atuação específica adotarão as medidas necessárias para o combate à “Situação de Emergência”, em conjunto com os órgãos municipais".

Municípios afetados 

Agrestina, Água Belas, Alagoinha, Altinho, Angelim, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bom Jardim, Bonito, Brejão, Brejo da Madre de Deus, Buíque, Cachoeirinha, Caetés, Calçados, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Limoeiro, Orobó, Panelas, Paranatama, Passira, Pesqueira, Pedra, Poção, Riacho das Almas, Salgadinho, Saloá, Canhotinho, Capoeiras, Casinhas, Cumaru, Cupira, Feira Nova, Cumaru, Cupira, Frei Miguelinho, Garanhuns, Gravatá, Iati,Ibirajuba,Itaiba, Jataúba,oão Alfredo, Jucati, Sanharó, Santa Maria do Cambucá, São Caetano, São João, São Joaquim do Monte, São Vicente Férrer, Surubim, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Terezinha, Tupanatinga, Venturosa, Vertente de Lério e Vertentes. 

*Fonte: Diário Oficial do Estado/Blog do Sr. Cariri.
**Foto: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA