PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CARLOS BOLSONARO COMPARA JORNALISTAS A BANDIDOS

A participação do presidente Jair Bolsonaro no Fórum Econômico Mundial, na Suíça, foi considerada um “fiasco” por grande parte da imprensa brasileira e internacional.

Cobertura jornalística irritou em especial o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente, que pelo Twitter generalizou e disse que todo profissional de imprensa do Brasil ou exterior é bandido.

Coincidentemente, a acusação aos jornalistas é feita no momento em que a imprensa revela que outro integrante do clã, o senador eleito Flávio Bolsonaro, é ligado às milícias do Rio de Janeiro.

Um dos milicianos, o ex-capitão do Bope, Adriano Magalhães, é o principal suspeito da polícia de ter assassinado a vereadora Marielle Franco.

Adriano, por indicação do motorista Fabrício Queiroz, indicou para trabalhar no gabinete de Flávio Bolsonaro, quando este era deputado estadual, a mãe e a esposa.

Talvez seja por revelar este tipo de coisa e a movimentação milionária suspeita da família do presidente, que os jornalistas foram chamados de bandidos por Carlos Bolsonaro.

Acusação, é bom que fique claro, não atinge a esquerda nem petistas. Os bandidos agora seriam por exemplo o jornalista Reinaldo Azevedo, Jânio de Freitas, repórteres da Globo, da Folha de São Paulo e de veículos de comunicação internacionais. 

*Foto de Carlos Bolsonaro, no alto, foi reproduzida do Twitter

Abaixo o desabafo do vereador Carlos Bolsonaro no Twitter:

A narrativa dos bandidos agora é que o discurso do Presidente Bolsonaro em Davos foi um fiasco. É inacreditável! 😂! Eu imagino o Brasil governado mais 4 anos pelos amigos PT, PSOL e PCdoB. Acabaríamos! A começar pela representação física à posse do ditador venezuelano!

2 comentários:

  1. ESSE PICARETINHA DEVERIA EXPLICAR MELHOR: BANDIDOS SIM, MAS OS DOS BLOGS SUJOS DO PT, ESGOTOS A CÉU ABERTO...

    ResponderExcluir
  2. ESSES BOBÕES FILHOS DE BOLSONARO ACHAM QUE O BRASILL É IGUAL A COREIA DO NORTE ,AONDE A DITADURA PASSA DE PAI PRA FILHO ,DEIXA ELES ,ELES PENSAM QUE OS DIAS DELES NÃO VÃO PASSAR É ISSO?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA