PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BETÂNIA ELOGIA PRÉ-CANDIDATURA DE LUIZINHO


Na avaliação de Betânia da Ação Social, uma das mais atuantes vereadoras de Garanhuns, não só nesta legislatura, mas em toda história da Casa Raimundo de Moraes, Luizinho Roldão é o melhor nome para conduzir os destinos de Garanhuns num futuro próximo.

Betânia faz questão de elogiar os outros pré-candidatos, assegura que respeita a todos, porém vê em Luizinho um candidato mais preparado, com grande capacidade de fazer política e sobretudo tendo respeito a todas as pessoas, principalmente os mais humildes.

“Estamos unidos. Não sou candidata à prefeita porque nunca foi este o meu projeto, apesar de alguns terem defendido esta ideia; no entanto terei candidato e hoje o nome é Luiz Roldão”, frisou a vereadora.

Segundo ela, setores preocupados com a oposição feita por ela e seu chefe de gabinete tentam dividi-los, até proposta para eles voltarem ao governo já foram feitas, contudo isso não irá acontecer. “Nós temos palavra, temos personalidade, não vamos ficar pulando de galho em galho como fazem outros políticos”, garantiu a parlamentar.

Betânia da Ação Social fez questão de esclarecer que não considera Luizinho apenas como seu chefe de gabinete e sim um amigo fiel, que tem dado uma colaboração valiosa ao seu mandato.

Na sua opinião Garanhuns precisa de mudanças, de prefeitos e vereadores que sejam realmente ligados ao povo, tratem todos de forma humanitária e não queiram transformar aliados e até representantes da imprensa, em meros “paus mandados ou sombras”.

Por fim, Betânia defendeu a união das oposições para a eleição do próximo ano, por acreditar que a divisão entre três candidaturas ou mais só vai favorecer o lado governista. "Quem quiser uma Garanhuns melhor, com obras de pedro e cal, mas também um olhar mais humano para as pessoas, tem de trabalhar por um projeto coletivo e não pessoal. Acredito que os pré-candidatos atuais, que são bons, mas na frente vão fazer uma grande frente em prol das mudanças. Acredito que o povo deseja mais pra sua cidade e está querendo o novo", concluiu.

Com relação à pré-candidatura de Luizinho Roldão, este recebeu ainda ontem diversas manifestações de carinho e apoio, inclusive uma de um ex-secretário do prefeito Izaías Régis (muito ligado ao senador Armando Monteiro), que se colocou à disposição para colaborar com projeto político. 

Um prefeito forte de uma cidade da região também procurou Luiz e disse a ele que daria suporte ao seu projeto, caso o mesmo se concretizasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA