PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO ANUNCIA NOVAS OBRA HÍDRICAS EM CAETÉS


Em nova audiência na sede da COMPESA, no Recife, neste início de semana, o prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), esteve reunido com o presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento, Roberto Tavares e com o diretor regional do interior, Marcone Azevedo.  Na oportunidade, o gestor do município apresentou proposta para construir rede de distribuição de água para as ruas e bairros que ainda não foram beneficiados e, desta forma, fechar os 100% da cidade com água encanada para a população.

Armando também colocou em pauta mais dois pedidos: a construção de um grande chafariz e um projeto para beneficiar os moradores que têm propriedade por onde passa a adutora,  ao longo da BR 424. Esses assuntos foram oportunamente colocados ao púbico pelo prefeito, na ocasião da visita do governador Paulo Câmara à cidade, quando anunciou a construção da adutora que leva água da Barragem do Cajueiro para Caetés.

Adutora que será inaugurada até o final deste mês e que, hoje, já garante água de qualidade a Caetés e também a vizinha Capoeiras.

Na audiência do Recife foi acertado que a prefeitura vai entrar com a contrapartida da escavação e reparos das ruas e o Governo do Estado, através da COMPESA,  com o projeto, material e instalação da rede de canos.

O governante Armando Duarte, portanto, consegue para o seu povo mais esta ação que vai melhorar para sempre a vida de todos.

A construção do chafariz também foi assegurada, após a obra pronta, serão 15 caminhões pipa diários para o governo local, por um preço bem baixo, praticado pelo Governo Estadual com outros órgãos públicos que atuam na área social.

Para um futuro breve, a direção da COMPESA se colocou à disposição para realizar o estudo e levantamento das propriedades rurais que margeiam a estrada que liga Garanhuns, Caetés e Capoeiras por onde passa a adutora.


Não é à toa que as pesquisas do próprio Governo do Estado apontam Armando Duarte como um dos melhores prefeitos de Pernambuco, assunto que a imprensa costumeiramente também dá destaque. (Com informações de Wando Pontes).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA