PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TONHO DE LULA ENTREGA VEÍCULOS EM IATI

Tonho de Lula (PSB), prefeito de Iati, hoje a partir das 9 horas realiza um desfile dos novos veículos adquiridos pelo município. 

Primeiro será contemplado o povo da Bela Vista, depois do Quaty e por último Santa Rosa.

Segundo o próprio prefeito,  uma L 200 será destinada para Vigilância  Sanitária, graças a convênio com o ministério da saúde, com a participação do deputado federal Fernando Monteiro. 

Uma ambulância ficará na Secretaria de  Saúde. O veículo é uma conquista do deputado federal Tadeu Alencar, através de  emenda parlamentar.  

Tem ainda um Fiat Uno para a Secretaria de Obras, adquirido com 
recursos próprios 

Outro Uno para a Ação Social e mais um destinado à Secretaria de Educação, também comprados pela Prefeitura com recursos próprios.

Com trabalho é que Tonho de Lula vem calando a oposição de Iati, que quando esteve no poder deixou muito a desejar.

Um comentário:

  1. Parabéns ao dedicado e competente prefeito Tonho de Lula por mais um resultado positivo de sua bem-sucedida gestão, contemplando áreas essenciais para a população como Saúde, Educação, Obras e Ação Social. Mais uma realização da gloriosa gestão Tonho de Lula, que segue firme e de cabeça erguida, trabalhando com empenho, dedicação e seriedade no seu sólido propósito de fazer da maravilhosa Iati uma cidade sempre melhor e mais próspera.

    O povo agradece !!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA