PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO, JOÃO CAMPOS E A MAGIA DO NATAL


Sivaldo Albino, que está próximo de assumir um mandato na Assembleia Legislativa,  esteve com  dois dos seus irmãos e o  deputado federal eleito João Campos prestigiando a Magia do Natal em Garanhuns.

Até aí nada demais.

Mas partidários do prefeito aproveitaram, fizeram  a foto e postaram nas redes sociais,  com objetivos políticos. Como que para passar um recado: “Até a oposição se rende à festa promovida pelo gestor Izaías Régis". A leitura seria mais ou menos esta.

O fato desagradou alguns, como o jovem estudante e militante político Gustavo Henrique, que considerou a atitude mesquinha.

Afinal, o Natal é uma festa de confraternização, que "deve ser de todos e não apenas de quem é governo". 

Esse é o sentimento do que criticaram o uso político da presença dos oposicionistas numa das praças da cidade.

Um comentário:

  1. Esse prefeito de Garanhuns, seu Izaías Regis, e sua trupe, são mesquinhos e aproveitadores... Na gestão de seu Izaías, as festas tradicionais em Garanhuns, sempre vêm acompanhadas de polêmicas desditosas... É bom que esse prefeito tome umas doses de semancol, pra ver se aprende o caminho de volta. Isto é, de volta pra casa... E ceda o lugar para outro prefeito, que não seja do time dele... Logo, logo. Politicagem em época de Natal, para quem quer passar a imagem de cristão, pega muito mal... Na última controvérsia havida em evento recente, cada um queria ser mais santo do que o outro... Todos ou quase todos são fariseus, isso sim!!


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA