SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

SIVALDO DIZ QUE O NATAL DE GARANHUNS NÃO TEM DONO

Primeiro suplente da Frente Popular, com tudo para assumir o mandato de deputado estadual, logo no início do ano, o ex-vereador Sivaldo Albino (PSB) quebrou o silêncio, hoje, e divulgou um texto com críticas ao prefeito Izaías Régis. O posicionamento foi por conta do gestor ter utilizado uma imagem sua com o deputado federal eleito João Campos, curtindo a festa de Natal em Garanhuns. 

"A Magia do Natal realmente encanta a todos. Quando até opositores se rendem à beleza e grandeza, não tem pra onde correr, é sucesso", foi escrito abaixo da foto de Sivaldo, acompanhado de dois irmãos e João Campos.

Na resposta divulgada nesta terça, o socialista procurou enaltecer o Natal de Garanhuns, lembrou que as festividades no formato semelhante ao de hoje começaram com Luiz Carlos, quando presidente da CDL e tiveram o apoio também do ex-prefeito Silvino Duarte, completando que "continua sendo bem conduzido na atual gestão".

Lembrando que sempre marca presença na festa, Sivaldo disse que o Natal de Garanhuns não tem dono, é de todos, independente de ser oposição ou não ou de ter ligação com o atual prefeito. "A festa não tem espaço para brigas, perseguições ou rancor", frisa, chegando a apontar vaidade, arrogância e sarcasmo na atitude do gestor e seus aliados.

Eis na íntegra o texto do ex-vereador:

Olá amigos e amigas 

Eu quero aqui enaltecer o Natal de Garanhuns, que teve um grande início no Natal dos Sonhos em 2003, com o ex-prefeito  Silvino, com apoio da CDL, e continuou também com Luís Carlos, e atualmente vem sendo bem conduzido pelo atual prefeito.

O Natal de Garanhuns *não tem dono*, nem nunca terá. *Pertence* a Garanhuns, ao povo e a todos nós. Eu mesmo trabalhei junto a Silvino, na época quando fui presidente da Câmara Municipal, para criar este grande atrativo, e não tenho nenhum receio em reconhecer a importância de todos que passaram. Aliás, na Praça Tavares Correia, foi o ex-prefeito Ivo Amaral que transformou Garanhuns colocando um relógio, o nosso Relógio das Flores.

Esta é a Garanhuns que todos aprovam.

Deste Natal que atrai tantos turistas e orgulha nossa gente, e no futuro vai ter continuidade com qualquer que seja o prefeito.

Todos os anos, marcamos presença no nosso Natal, e sempre convido amigos, e nessa oportunidade trouxe o amigo e o Deputado Federal mais votado da história de Pernambuco João Campos, para conhecer o belíssimo Natal. Independente de ser oposição ou não, o Natal é de todos e para todos, não apenas de quem é situação ou tem ligação com o Prefeito.

O que as pessoas não querem é a arrogância e nem o sarcasmo.  É uma pena que o gestor seja extremamente vaidoso, não reconhecendo, no entanto, que também está sujeito a erros e consequentemente a fiscalizações e se necessário, punições como qualquer servidor.

Em nosso Natal não tem espaço para mais brigas, perseguições e rancor ... 

Garanhuns precisa voltar a ser de todos.

Quero desejar boas festas, projetar um futuro de desenvolvimento para nosso município e, se Deus quiser, poderei trabalhar ainda mais por nossa Garanhuns. 

Feliz Natal a todos os garanhuenses, inclusive ao Gestor, que a paz do Senhor seja uma constante em suas vidas.
Um grande abraço a todos.

Sivaldo Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário