PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RADUAN NASSAR DIZ QUE LAVA JATO QUEBROU O BRASIL



O escritor Raduan Nassar, vencedor do Prêmio Camões, autor dos livros Um Copo de Cólera e Lavoura Arcaica, escreveu um artigo publicado no site Diário do Centro do Mundo nesta sexta-feira (21) onde acusa a Operação Lava Jato, dirigida pelo futuro ministro Sérgio Moro, que prendeu Lula para que ele não ganhasse a eleição desse ano, de ter destruído a economia brasileira, dando mais prejuízo do que os supostos corruptos punidos pela operação. Diz o texto:

A destruição da soberania nacional tem um nome: Força Tarefa da Lava Jato. Em conluio com o Supremo Tribunal Federal e a Procuradoria Geral da República, a Lava Jato não só propiciou o golpe de 2016, como liquidou com a economia, quebrando inúmeras empresas, levando o desemprego às alturas, além da entrega a grupos estrangeiros das riquezas do país, como o pré-sal. A Lava Jato causou um prejuízo incomparavelmente maior à nação do que a corrupção que pretextava combater.

Induzindo delatores a acusarem o ex-presidente Lula, escandalosamente premiados ao se submeterem, sem ao mesmo tempo imputar seus cúmplices tucanos, a Lava Jato primou sobretudo em sua perseguição empedernida – e sem provas – contra Lula, maior líder da História brasileira.

Ao praticar ilegalidades, inclusive vazamentos fora dos autos, conduções coercitivas, e tantas outras, os operadores da Lava Jato, visceralmente anti povo, não serão jamais absolvidos pela História, serão antes execrados, quem viver verá.

*Foto: site Gazeta do Povo. 

4 comentários:

  1. A lava jato além de “quebrar o Brasil” DESTRUIU muita gente: tadinho do Lula com a grana roubada bloqueada... Zé Dirceu com 41 anos de cadeia para puxar... Todos os tesoureiros trogloditas do PT na jaula... E a CUT sem mortadela, hein?!?!?! A putada petralha, agora, sem a chave do cofre e sem a caneta bic para praticar corrupção, a petezada e os “incarnados” estão entrando numa decadência que faz gosto. Até a pelegada e os sem terras, que tanto ajudaram, também estão ficando de pires na mão. Aguarda-se o fechamento de milhares de sindicatos e o RECRUTA ZERO já avisou que vai acabar com o MST no cacete, na porrada!!! Mas tudo isso é só o início, o pior ainda está para vir. E sabe o que é?!?!?! A abertura da caixa preta do BNDES...

    P.S.: - Alguém tem ideia o que a dupla Guido Mantega e Luciano Coutinho fez com o BNDES... O que se espera é que a Lava Jato( O Japa da Polícia Federal) agora apareça ao nascer do sol e bata à porta, para acordar esses dois pilantras para eles explicarem por que emprestaram 2,2 bilhões para a construção do metrô de Caracas e 600 milhões de dólares à Cuba sem garantias reais e sem lastro nenhum oferecido pela Ilha Presídio?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. Em se tratando de prejuízo do BNDES, a lava jato já está na cola de Cuba para evitar um calote de 26 milhões que está vencido desde o dia 17 de dezembro do ano passado ao BNDES e ao Banco do Brasil outra prestação que Cuba deixou de pagar pelo financiamento à exportação de alimentos. Até novembro, a dívida nesta linha de crédito era de aproximadamente 45 milhões de euros.

    P.S1.: - Tudo indica que, a partir de primeiro de janeiro o RECRUTA ZERO ponha Cuba na lista negra de devedores e exija o pagamento dos velhacos caribenhos... Até porque, passados 180 dias do não pagamento, o BNDES já formalizou o calote neste último mês de 2018 e acionou o FGE (Fundo de Garantia à Exportação), que é bancado pelo Tesouro.

    P.S2.: - Sobre o calote, claro que a dupla Guido Mantega e Luciano Coutinho vai prestar informação à Polícia Federal que obedeciam ordens… Cobrem do Lula e da Dilma…

    P.S3.: - É por essas e outras, durante 13 anos, que essa gente abjeta e deletéria nos enfiou neste caos em que nos encontramos...

    ResponderExcluir
  3. É verdade a culpa não e dos ladrões, na
    verdade a culpa é da justiça que pune os ladrões, é um absurdo essa lava jato, olha ai o que a policia federal junto com MPF com a benção do STF, no mundo deturpado da esrquerda a culpa e sempre da vitima.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que a lavo jato fazia caixa 2

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA