SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

domingo, 30 de dezembro de 2018

PÉROLAS DAS MULHERES NAS REDES SOCIAIS




Jornalista Homero Fonseca recolheu algumas pérolas femininas, recolhidas na internet. Bem divertido e inteligente: 

Juliana (27/12/2018)
Invejosos dirão que é fanfic, mas eu estava no banheiro do shopping quando uma menina saiu reto da cabininha, sem olhar pra pia. Uma senhora veio: afe, nem lava a mão, ao que ela respondeu: só fui tirar a calcinha da bunda, velha intrometida.
Maria Eugênia (28/12/2028)
Eu pensei: Vou terminar essa faxina agora de noite, vai estar mais fresquinho.
Recife: Não vai não, querida.
Lorelay (04/12/2018)
É muito ruim gostar de homem.
Sia (20/11/2018)
A sociedade é muito fálica, né?! Eu queria que ela fosse mais xoxótica.
amo todas as mulheres principalmente as que eu faço amizade no banheiro bêbada.
mulher eh uma coisa muito estranha né? se a gente andar com outras mulheres por muito tempo, nosso ciclo menstrual SINCRONIZA.
mulheres sentem mais calor pq tão sempre cobertas de razão.
ana luísa
já bateu siririca? — Acho engraçado como tratam isso como se fosse uma coisa “estranha” entre as mulheres.
meu desabafo: mulheres, tem coisa pior q terminar um namoro e se chama cagar menstruada, é isto.
anne (23/12/2018)
queria incentivar todas as mulheres a se masturbarem durante a menstruaçao pra que não sintam cólica O ORGANISMO LIBERA ANALGÉSICO DURANTE O ORGASMO E FAZ ALIVIAR A CÓLICA (durante muitas horas).
Mariana‏ ( 21/12/2018
mulheres que conseguem gostar dos dois lados do rosto — me ensinem — pq eu só tenho um lado bonito.
myllena (21/12/2018)
mulheres que sofrem com preconceitos por supostamente ter cara de nojenta me add.
suze (18/12/2018)
o calor eh uma desgraça pras mulheres q tem coxa grossa pq só dá pra usar short e vc sai andando de short e o suor vai escorrendo e as coxas vão relando uma na outra e aquilo vira uma ferida enorme e acaba q vc fica três dias sem conseguir andar.
Camilo (18/12/2018)
mulheres bom dia, vcs são todas lindas e incríveis; homens a porta eh logo ali.
Se eu fosse homem, eu separaria as mulheres entre as que usam unhas decoradas e as que não usam.
Dani (18/12/2018
eu acho um SACO o padrão dos homens de mulher ser tão alto, precisa ser perfeita, sem barriga, peitão, bundão, coxão…… e o padrão q as mulheres querem é tão simples: ou sequelado, ou barriguinha de chopp.
gigi (18/12/2018)
Queria entender qual a graça de ficar mexendo com as mulheres na rua deixando a gnt sem graça.
gigi (18/12/2018)
Ganhei um bolo do carinha que vende bolo aqui na praia. sera que é confiável comer? Mandou uma criança me entregar falando que era presente

Juliana (27/12/2018)

Invejosos dirão que é fanfic, mas eu estava no banheiro do shopping quando uma menina saiu reto da cabininha, sem olhar pra pia. Uma senhora veio: afe, nem lava a mão, ao que ela respondeu: só fui tirar a calcinha da bunda, velha intrometida.

Maria Eugênia (28/12/2028)

Eu pensei: Vou terminar essa faxina agora de noite, vai estar mais fresquinho.
Recife: Não vai não, querida.

Lorelay (04/12/2018)

É muito ruim gostar de homem.

Sia (20/11/2018)

A sociedade é muito fálica, né?! Eu queria que ela fosse mais xoxótica.


Amo todas as mulheres principalmente as que eu faço amizade no banheiro bêbada.


Mulher é uma coisa muito estranha né? se a gente andar com outras mulheres por muito tempo, nosso ciclo menstrual SINCRONIZA.

mulheres sentem mais calor porque estão sempre cobertas de razão.

Ana luísa

Já bateu siririca? — Acho engraçado como tratam isso como se fosse uma coisa “estranha” entre as mulheres.


Meu desabafo: mulheres, tem coisa pior que terminar um namoro e se chama cagar menstruada, é isto.

Anne (23/12/2018)

Queria incentivar todas as mulheres a se masturbarem durante a menstruação pra que não sintam cólica O ORGANISMO LIBERA ANALGÉSICO DURANTE O ORGASMO E FAZ ALIVIAR A CÓLICA (durante muitas horas).

Mariana (21/12/20)

Mulheres que conseguem gostar dos dois lados do rosto — me ensinem — porque eu só tenho um lado bonito.

Myllena (21/12/2018)

Mulheres que sofrem com preconceitos por supostamente ter cara de nojenta me adicionem.

Suze (18/12/2018)

o calor é uma desgraça pras mulheres que tem coxa grossa porque só dá pra usar short e você sai andando de short e o suor vai escorrendo e as coxas vão relando uma na outra e aquilo vira uma ferida enorme e acaba q vc fica três dias sem conseguir andar.

Camilo (18/12/2018)

Mulheres bom dia, vcs são todas lindas e incríveis; homens a porta eh logo ali.


Se eu fosse homem, eu separaria as mulheres entre as que usam unhas decoradas e as que não usam.

Dani (18/12/2018

Eu acho um SACO o padrão dos homens de mulher ser tão alto, precisa ser perfeita, sem barriga, peitão, bundão, coxão…… e o padrão que as mulheres querem é tão simples: ou sequelado, ou barriguinha de chopp.
gigi (18/12/2018)

Queria entender qual a graça de ficar mexendo com as mulheres na rua deixando a gente sem graça.

Gigi (18/12/2018)

Ganhei um bolo do carinha que vende bolo aqui na praia. Será que é confiável comer? Mandou uma criança me entregar falando que era presente.

*Homero Fonseca é jornalista, blogueiro e escritor. Foi editor da revista Continente (2000–2008). Autor do romance "Roliúde" (Record, 2007), entre outros livros.

Um comentário:

  1. Será que a Sia xoxótica está no cio social?! E a Ana Luísa batendo uma siririca deve ser tão bonitinha... Não tem nada de estranho... Isso é o que se chama de siririca chique! Mas, a Mariana precisa explicar a que rosto ela se refere?! Se é o rosto de cima ou é o rosto de baixo?! 2. Agora, minha pergunta: alguém de vocês já viu u'a mulher batendo siririca?!

    ResponderExcluir