PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O RESPEITO DE PAULO CÂMARA A ROSSINE BLESMANY


Uma fonte qualificada revelou para o blog que o governador Paulo Câmara não ficou chateado com o prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany (PSD) por este ter apoiado a candidatura de Armando Monteiro.

O líder socialista respeitou a decisão do gestor de Lajedo, principalmente porque ele foi homem suficiente para lhe comunicar sua decisão pessoalmente, ao contrário de outros prefeitos, que aderiram à oposição e Câmara foi saber da notícia pela imprensa.

O respeito aumentos quando abriram as urnas: Rossine anunciou apoio a Armando já perto da eleição, quando as pesquisas favoreciam Paulo e mesmo deu mais de 10 mil votos ao petebista, contra pouco mais de 5 mil do socialista.

Tem mais: Rossine fez majoritários no município os deputados Álvaro Porto (que teve 2.500 votos a mais do que Marco Dourado Filho) e André de Paula, além dos senadores Mendonça Filho e Silvio Costa.

É como se diz no dito popular: “Fez barba, cabelo, bigode e as sobrancelhas”.

*Na foto do NE-10, o prefeito Rossine com o governador Paulo Câmara no Palácio, acompanhado dos deputados André de Paula e Álvaro Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA