ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

MARCO DOURADO FILHO FICA FORA DA ASSEMBLEIA


Em 2014 Marcantônio Dourado ficou na quarta suplência, como deputado estadual. Mesmo assim assumiu o mandato, porque o governador Paulo Câmara convocou quatro dos eleitos para o Secretariado.

Na eleição deste ano, Marco Dourado Filho ficou na primeira suplência e mesmo assim vai ficar fora da Assembleia. O governador reeleito chamou apenas um dos eleitos, Rodrigo Novaes, para sua equipe e assim apenas Sivaldo Albino será beneficiado.

Duas coisas podem estar contribuindo para a mudança de atitude de Paulo Câmara: Dourado trocou o PSB, partido do governador, pelo PP, para disputar a eleição, e esse gesto teria desagradado ao líder socialista.

Em Lajedo, Armando Monteiro venceu Paulo Câmara com o dobro dos votos, o que deixa claro que quem tem força política no município é o prefeito Rossine Blesmany.

Marantônio Dourado, o pai, se elegeu sete vezes consecutivas como deputado estadual, mas este ano preferiu dar vez ao filho. Curioso é que se Marquinhosd tivesse disputado a eleição pelo PSB, partido que abandonou por achar que o PP facilitava a vitória, estaria eleito, sem depender da boa vontade do governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário