PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LULA RECEBE PRÊMIO DOS DIREITOS HUMANOS


Preso em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu o Prêmio Internacional dos Direitos Humanos, nesta segunda-feira, dia 10 no Festival de Direitos Humanos de Madri, na Espanha.

Todos os anos, O Festival de Cinema e Direitos Humanos de Madri,  além de premiar os melhores trabalhos cinematográficos, homenageia pessoas engajadas na luta pela defesa da pessoa humana.

Este ano os vencedores foram Lula e o ativista argentino Santiago Maldonado, desaparecido em 2017 que depois foi encontrado morto.

Semanas antes, Maldonado liderava manifestações contra o governo.

O ex-presidente brasileiro escreveu uma carta que será lida na cerimônia de premiação. No texto, Lula lamenta sua ausência para receber o prêmio por conta de "uma sentença kafkania" que o condenou por "atos indeterminados".

O festival na cidade espanhola estreou com  filmes ligados à temática dos direitos humanos, no último dia 3.

*Foto: Plantão Brasil

2 comentários:

  1. Será que o Lula está recebendo este prêmio por ser um preso político(?)... Para esse povo dos DIREITOS DOS MANOS surgiu um novo tipo penal, o crime por perseguição política. Confesso que não o conhecia... O que me causa espécie é esta insistência para que o ladrão Lula, chefe da organização criminosa mais nefasta que o Brasil registrou em toda sua história seja paparicado por essas ideologias babacas!!!

    O que muitos brasileiros manifestam abertamente, assim como eu, é a sua repulsão à conduta dos idiotas petralhas e dos comunas “incarnados” que tratam de direitos humanos como se fosse coisa sua, de sua conceituação e distribuição, para uso em benefício próprio e em prejuízo de muitos outros que não engole esse engodo petralha... Afinal de contas, as pessoas possuidoras de juízo e equilibradas CANSARAM dessa conversa fiada!!!

    Em 13 anos, a putada petralha e os comunas “incarnados” consistiram em levar o seu povo a uma dança de valsa à beira do barranco. A inflação estourou, o desemprego atingiu mais de 13 milhões de trabalhadores, o PIB afundou, os juros ganharam as alturas, a ladroagem petralhas aumentou, a criminalidade tomou conta das cidades e do campo e a insegurança, em todos os sentidos, se generalizou. Em 2018, o Seboso de Caetés ainda tentou, mesmo condenado e preso e respondendo 7 processos, ser candidato a presidente da República, utilizando-se da mentira como forma de conquista do poder. Quase que o país mergulhava outra vez numa ditadura militar e mais uma vez por culpa dessa cambada nazicomunopetralha!!!

    O Seboso de Caetés ainda aguarda muitas sentenças que devem mantê-lo na cadeia pelo resto da sua vida. Foi escolha dele ROUBAR, não dá para culpar a justiça pelos seus atos e é natural que um dia ele venha a morrer, não é mais nenhum menino. Isto faz parte do curso natural da vida e não se pode atribuir responsabilidade ao Estado pela morte daqueles que perecem antes do cumprimento total de sua pena que tudo indica atingirá a marca de 100 anos de cadeia e cumprirá pelo menos 30...

    P.S.: - O CERTO SERIA ESSE QUADRILHEIRO MOFAR NA CADEIA E FICAR A PÃO E ÁGUA E SEM COBERTOR...

    ResponderExcluir
  2. Prêmio de Direitos dos Manos!

    Essas instituições aparelhadas por esquerdistas estão espalhadas pelo mundo inteiro e somente servem para bajular aqueles que já repassaram dinheiro no passado para eles próprios. Vemos ONGs criadas para usurpar a opinião de categorias inteiras em troca de dinheiro e que são criadas apenas com essa finalidade. Para acabar com a esquerda. só basta proibir ONGs de receberem verbas publicas. Até por que se é Não Governamental? Que se financie sozinha!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA