PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BETÂNIA DA AÇÃO SOCIAL ACUSA VEREADOR DE DEFENDER PROJETOS DO GOVERNO MUNICIPAL EM BENEFÍCIO PRÓPRIO

Uma cena imperdível foi presenciada ontem pela manhã, na Câmara Municipal de Garanhuns.

Os parlamentares discutiam projetos do Poder Executivo que deviam ser votados em urgência urgentíssima e a vereadora Betânia da Ação Social discordou da tramitação rápida das propostas, sem tempo para melhor apreciação.

Líder do Governo na Casa, o vereador Alcindo Correia, defendeu com força os projetos do prefeito Izaías Régis e ao usar da palavra tirou onda com a oposicionista.

Segundo o vereador, sua colega queria “dar uma de besta na Câmara” e lembrou que a mesma já fez parte da base governista.

Betânia, com tranquilidade e firmeza, na sua vez de falar deu o troco no vereador.

Disse que estava na Câmara porque este foi o desejo do povo que reconheceu seu trabalho quando trabalhou na área de assistência social do município. “Devo o mandato aos eleitores de Garanhuns e estou aqui para trabalhar. Ao gestor não devo nada, nem ele me deve”, pontuou.

Depois Betânia da Ação Social disse que “quem estava querendo dar uma de besta na Câmara era Alcindo Correia”. Segundo a parlamentar, o líder governista estava defendendo tanto os projetos com interesse próprio, pois tudo aprovado seu filho (do vereador) seria nomeado para subprefeito de São Pedro, com salário acima de R$ 3 mil.

Na hora em que a vereadora deu a resposta a Alcindo, ele ficou nitidamente constrangido, como você pode conferir no vídeo que postamos abaixo. Assista que vale a pena:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA