PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANGELIM DECORADA E ILUMINADA PARA A FESTA DE NATAL



Prefeito Douglas Duarte (PSB) faz a abertura oficial do Natal em Angelim no próximo dia 20, com apresentação da decoração das principais ruas do centro e da iluminação reforçada neste final de ano.

Segundo o Blog do Sr. Cariri a festa de Natal em Angelim é uma realização das secretarias de Assistência Social e de Juventude e Cultura.

Durante o evento, artistas do município vão se  apresentar na escadaria da Igreja São José,  transformada no “maior palco ao ar livre da cidade, onde acontecerão diversos shows".

Douglas está  convidando a população para prestigiar a abertura da festa e apresentação da iluminação, que será feita ao som de muita música natalina.
Samille Ramos, Secretária de Assistência Social e primeira dama, juntamente com uma equipe de colaboradores, promete manter o mesmo sucesso do ano passado, quando da realização do Primeiro Natal.

“O fim de ano em Angelim será movimentado e nos próximos dias os organizadores dos eventos anunciarão oficialmente toda a programação”, antecipa o blog do Sr. Cariri.

*Foto: Sr. Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA