PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALCINDO FALA SOBRE NOMEAÇÃO DO FILHO


Em entrevista hoje cedo no programa de Gláucio Costa, na Rádio Marano FM, o vereador Alcindo Correia (PC do B), admitiu que um dos seus filhos (o nome não foi citado) será nomeado subprefeito (administrador) do distrito de São Pedro.

O parlamentar, garantiu, porém que essa é uma escolha do prefeito Izaías Régis (PTB) e não há na Lei nenhum impedimento para a nomeação, porque não existe nenhum parentesco do filho com o gestor do município.

“Meu filho será nomeado por mérito, porque tem condições de assumir o cargo. Ele é bacharel em direito”, disse Alcindo na entrevista ao radialista.

Líder do Governo Municipal na Câmara Municipal, Alcindo Correia procurou justificar o pedido de aprovação em regime de “urgência, urgentíssima” dos projetos do Poder Executivo pelos vereadores.

BETÂNIA - Ele deu algumas explicações técnicas e voltou suas baterias contra a vereadora Betânia, que o acusou no plenário de defender os projetos em benefício próprio.

Segundo o vereador, Betânia da Ação Social não conhece o regimento interno da Casa Raimundo de Moraes, não sabe o que é loas, nem PPA e desconhece até matemática, dando a entender que a oposicionista não sabe calcular quantos vereadores são necessários para aprovação das matérias no Poder Legislativo.

Em certo ponto, Alcindo deu a entender que a parlamentar não consegue nem ler os projetos que chegam à Câmara.

Além de tentar desqualificar a colega em diversos momentos, o vereador ainda fez críticas a alguns blogueiros de Garanhuns.

Na sua visão, existe blogueiro na cidade que não tem credibilidade para nada e atua como laranja de outras pessoas.

Ele não citou nomes, mas para quem acompanha o dia a dia da Casa Raimundo de Moraes sabe que ele quis atingir o blogueiro Kleber Cisneiros.

Pelo raciocínio do parlamentar, o produtor de mídia digital é laranja de Luizinho Roldão, chefe de gabinete da vereadora Betânia.

Alcindo evitou, no entanto, citar o nome de Luiz. “Eu não sou besta, porque aí eu vou dar direito de resposta”, justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA