PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR ARY DESCARTA O COMANDO DA AMSTT


Vereador Ary Júnior (PTB) descartou hoje, com veemência, a possibilidade de assumir o comando da Autarquia de Trânsito de Garanhuns, AMSTT. Segundo o parlamentar, o assunto sequer foi tratado com o prefeito Izaías Régis, de quem é aliado, e sua intenção é continuar representando a população de Garanhuns na Câmara Municipal. “Isso não passa de especulação. Por mim Elielson (atual presidente) continua no comando da AMSTT”, fez questão de frisar Ary.

As especulações em torno de sua possível nomeação, com as possíveis mudanças que devem acontecer no secretariado, a partir do início do próximo ano, eram fortes tanto na Câmara, quanto na própria Autarquia, onde os funcionários davam como certa a saída de Elielson, que aliás realiza um bom trabalho.

No Legislativo Municipal a possível troca no comando da AMSTT também foi discutida pelos vereadores, inclusive levando Betânia da Ação Social (PTB) a defender o nome de Gil PM, já que o parlamentar tem uma experiência de 10 anos com o trânsito, como policial militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA