PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UPE GARANHUNS DECIDE TÍTULO DE MELHOR BANDA


Por  Junior Almeida

Os Gêmeos do Forró, banda formada por estudantes da UPE Garanhuns, mas que residem em Capoeiras, em setembro deste ano estrearam na Festa do Estudante daquela cidade  e agora representa a Universidade de Pernambuco - UPE Campus Garanhuns, em um concurso musical entre faculdades, foi para a final da prova. O processo de votação para saber quem leva o título é o mesmo das outras fases e, o campeão será a banda que obtiver mais curtidas no Instagram “O Boto Gosta”, que você pode acessar aqui.

Os componentes da banda e seus amigos continuam com a campanha nas redes sociais para tentar levar o título de melhor banda da Universidade de Pernambuco. Eles lembram que a banda é a única representante do interior do Estado, portanto, se todos votarem eles têm muita chance de serem campeões. No Face de Douglas, com quem conversamos, a mensagem é:

Alô galera! Eu, Douglas, um dos vocalistas da banda OS GÊMEOS DO FORRÓ, gostaria de anunciar que estamos na grande final representando a UPE Garanhuns, nossa cidade Capoeiras e todo o interior. Mais uma vez estamos pedindo a colaboração de todos. Entrem no Instagram “O Boto Gosta” e votem na nossa banda. Agradecemos de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA