PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ANDREA AMORIM GRAVA MÚSICAS PARA MAGIA DO NATAL

Faltando poucos dias para a abertura do evento “A Magia do Natal”, em Garanhuns, foi lançado neste domingo (4) o EP exclusivo da Magia do Natal 2018. O trabalho possui sete faixas interpretadas pela cantora garanhuense Andrea Amorim – que também faz parte da programação oficial do evento. O EP já está disponível para download nas plataformas digitais, como Spotify e Deezer.

O trabalho foi disponibilizado nos serviços de streaming pela produtora Soultonic, da Inglaterra, e conta com seis músicas inéditas compostas por Andrea, incluindo uma parceria com o músico e produtor inglês, Dave Holmes. Os arranjos foram feitos pelo músico Aldecy Souza. A garanhuense também interpreta “Ave Maria”, do compositor austríaco Franz Schubert, com a participação de diversas crianças na faixa.

Andrea também foi responsável pela composição das 21 músicas executadas durante os Desfiles de Papai Noel, em 2017. “Este ano eu me senti mais imbricada no processo de criação. Visitei o galpão várias vezes, e também falei com a secretária de Turismo e Cultura, Neile Barros, que me contou sobre a concepção do conceito. Então, são músicas mais próximas da Magia do Natal”, afirmou a cantora.

Nesta edição, o formato também será mantido, sempre aos sábados e domingos, com a execução da Ave Maria, ao vivo, na sacada do Palácio Celso Galvão. Em seguida, acontecem os tradicionais desfiles de Papai Noel pela avenida Santo Antônio, reunindo famílias e pessoas de diversas idades. A cantora irá apresentar o EP ao vivo no Palco Prefeitura, no dia 25 de dezembro.

O EP está disponível nas principais plataformas digitais nos links abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA