PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HÉLDER CARVALHO ESTÁ MAIS PREOCUPADO EM OUVIR


Hélder Carvalho deve se apresentar na política de Garanhuns, na próxima eleição municipal,  como o novo, pregando uma reviravolta no modo de fazer política no município.

Ele pretende, caso atinja seus objetivos, valorizar os aliados de primeira hora e trabalhar para todos, instalando o “primeiro governo popular de Garanhuns”.

Por enquanto, com humildade, está mais ouvindo do que falando. 

Tem procurado conversar com políticos experientes, comunicadores, comerciantes, professores, militantes, trabalhadores em geral, religiosos e garanhuenses de todas as classes sociais,  que concordem com um projeto de uma cidade menos elitista, mais inclusiva.

Hélder é responsável por uma empresa bem estruturada, a Studio C, que completou 23 anos e atua em Garanhuns e Caruaru.

Nessas mais de duas décadas, mais de 300 pessoas trabalharam em sua empresa e a maioria absoluta gosta dele, está disposta a  “vestir a camisa”, caso ele venha a sair candidato.

Por enquanto é subestimado pelos poderosos, mas Rodolfo também foi e hoje é deputado federal.

Um comentário:

  1. A lucidez de HÉLDER CARVALHO é tanta que, em 2020 caso seja eleito prefeito de Garanhuns eu não tenho o menor farelo de dúvida que ele é capaz de manter a estrutura da Secretaria de Saúde de Garanhuns, independente do viés político de quem comanda a respectiva secretaria tenha ou venha se comportar na eleição vindoura.

    P.S.: - Hélder é um empresário producente, dinâmico, cheio de ideias inovadoras e bastante avançadas para nossa cidade, além de viáveis. Quer dizer, tudo isso com os pés no chão. Além de sua cordialidade e um otimismo invejáveis, Hélder é um futurista nato!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA