PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DIRETÓRIO DO PT ABRAÇA CANDIDATURA DE HÉLDER


Após a grande e positiva repercussão sobre uma provável candidatura do jovem empresário Hélder Carvalho à prefeitura de Garanhuns,  em 2020, a Executiva do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores se reuniu para confirmar e reafirmar,  publicamente, o convite feito ao empresário pelo presidente do legenda, Eraldo Ferreira,  tendo o mesmo aceitado o desafio e se disponibilizou, desde já, para ser uma opção da população no pleito que virá.

O ato em si oficializa a pré-candidatura da majoritária ao Palácio Celso Galvão, bem como as vagas do Legislativo nas proporcionais. Mostra, também,  que a candidatura está sendo abraçada com toda força por aqueles que estão alinhados ao legado de conquistas e oportunidades dos governos progressistas e democráticos do partido. 

Estiveram presentes na assembleia do diretório municipal,  que legitima por unanimidade o forte e ousado projeto: Filiados, o empresário Adriano Tenório, que vem trabalhando o nome de Hélder há algum tempo e é o maior articulador desse plano político; o atual vice-presidente, José Bezerra; o tesoureiro, José Leôncio e demais membros da executiva, Marcus Aurélio, Francisco, Silvana e Gilmara. 

A proposta também recebeu o apoio de alguns deputados estaduais e federais, além do senador  do partido e de lideranças diversas, que conversaram por telefone com o vice-presidente do PT, José Bezerra.

Mesmo deputados federais de outros partidos mantiveram contato com Hélder, após a publicação da primeira matéria no blog, demonstrando solidariedade ao projeto de uma candidatura progressista em Garanhuns.

Adriano Tenório disse que a unidade construída pelos diretorianos e filiados expressa a certeza de uma candidatura que será construída com base popular sólida e muita seriedade, "revelando competitividade e compromisso". 

O grupo revelou ao blog que os próximos passos serão dados com calma, equilíbrio e transparência, na busca de fazer um grande planejamento que inclua todos os setores e classes dos cidadãos garanhuenses.

2 comentários:

  1. A melhor notícia política do ano. Garanhuns precisa urgente de uma Força Política rejuvenescida e alicerçada nas forças Populares, movimentos sociais e estudantil e que entenda tb os anseios da classe empreendedora. Helder é o nome nesse sentido. Estamos juntos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA