PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AUDÁLIO TAMBÉM É CONTRA AUMENTO DAS PASSAGENS


Quando da matéria sobre o vereador Alcindo Correia, publicada ontem no blog, citamos o nome dele e o de Betânia como os dois parlamentares que lutam contra o reajuste.

Na verdade,  o primeiro a se pronunciar contra o aumento abusivo reivindicado pela Empresa São Cristóvão foi o vereador Audálio Ramos (PSDC).

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Garanhuns,  Audálio criticou o aumento das tarifas dos ônibus - que será decidido pelo Conselho Municipal de Transporte - e cobrou do representante do Legislativo Municipal no referido Conselho, voto contra o reajuste proposto.

“Segundo informações o aumento previsto gira em torno de 15,4%, o que é abusivo estando acima da inflação, fato esse que pode elevar a passagem nos coletivos de Garanhuns a R$ 3,00, um absurdo uma vez que em termos proporcionais pagamos a passagem mais cara do Nordeste”, frisou na ocasião Audálio Ramos Filho.

Três vereadores, portanto, estão defendendo a população de Garanhuns com relação a este assunto: Audálio, Betânia e Alcindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA