PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALEXANDRA É ESCOLHIDA A NOVA MISS PARANATAMA


Com a quadra poliesportiva inteiramente lotada, um júri formado por pessoas de representatividade, escolheu, ontem à noite, as misses do município na categoria Adulto e Teen.

As vencedoras, entre as beldades que desfilaram na passarela, foram Alexandra Lopes, 20, e Edivilma Roldão, 14,  que irão representar Paranatama no Concurso Miss Pernambuco de 2019.

O evento foi uma realização do Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Governo e Casa da Juventude, em parceria com o fotógrafo Aléxis Régis.

Elvis Amâncio fez a apresentação e depois o cerimonial ficou a cargo do secretário Josa Costa e da radialista Cleide Silva.

O Governo do Município investiu o que pôde no evento, para que ele fosse um sucesso.

Toda a estrutura do concurso, incluindo iluminação, passarela suspensa, palco e som funcionaram à perfeição, permitindo às candidatas e ao público, estimado em 1.500 pessoas, desfrutarem do melhor.

Estiveram presentes o prefeito Valmir do Leite e seu vice, Claudeilson Oliveira, além de vereadores, secretários, empresários da cidade e região, especialmente os ligados aos segmentos de moda e estética.

Valmir salientou que o concurso de Miss Paranatama está contribuindo para levar o nome do município a todo o Estado, pela organização e pelas belezas femininas reveladas.

Também prestigiaram o evento a Miss Pernambuco de 2018, Eslovênia Marques, assim como o coordenador do concurso a nível estadual, Miguel Braga.

Depois de apontadas as vencedoras deste ano, foi anunciado que a Miss Teen Paranatama do ano passado, Karina D´Arc, agora irá representar Fernando de Noronha como Miss no concurso nacional de 2019.

O sucesso do evento também deve ser creditado a Alex Régis, coordenador, com a colaboração de Laise Leonel.

Uma festa muito bonita, que tem tudo para se repetir nos próximos anos.
Elvis Amâncio com Edivilma e Karine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA