PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AESGA ABRE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR 2019


As Faculdades Integradas de Garanhuns – FACIGA, que tem como Instituição mantenedora a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA iniciaram as inscrições para mais um Processo Seletivo.

Para o Vestibular 2019.1 da Instituição, estão disponíveis vagas para os cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, tecnologia em Gestão Hospitalar e Secretariado Executivo Bilíngue.

O valor da inscrição para o Vestibular é de R$ 70,00 (setenta reais) e as inscrições seguem até o dia 22 de novembro. A Prova do Vestibular acontecerá no dia 29 de novembro.

Para este Processo, a AESGA disponibilizará 10% das vagas para as notas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. Além do Vestibular, também estão abertas vagas para Portador de Diploma, Transferidos e Reintegrados. As inscrições devem ser feitas por meio do site: www.cespa.aesga.edu.br.

Assim como o Manual do Aluno, o Calendário e todas as normas para participação no Processo Seletivo da Autarquia, bem como os editais também estão disponíveis no site do CESPA.

O PROCESSO SELETIVO 2019.1
VESTIBULAR
Inscrições abertas até 22 de novembro
Provas: 29 de novembro

PORTADOR DE DIPLOMA E TRANSFERÊNCIA
Inscrições abertas até 20 de novembro
Provas: 22 de novembro

REINTEGRADO
Inscrições abertas até 1º de fevereiro de 2019

MUDANÇA DE TURNO
Inscrições abertas até 25 de novembro

Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através dos sites www.aesga.edu.br ou www.cespa.aesga.edu.br ou ainda através dos telefones (87) 3763-8250 e (87) 3763-

*Da Assessoria de Imprensa da AESGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA