PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PESQUISA VOX POPULI: BOLSONARO 53%; HADDAD 47%


Fernando Haddad com a família
Pesquisa divulgada nesta sexta-feira pelo Instituto Vox Populi, mostra um resultado bem diferente de trabalho publicado ontem à noite pelo Datafolha, com relação à disputa eleitoral, faltando apenas nove dias para o povo ir às urnas.
Pelo Datafolha Jair Bolsonaro (PSL), tem 59% da intenção de votos, contra 41% de Fernando Haddad (PT). Diferença de 18 pontos.
Já no Vox Populi, o candidato da direita lidera com 53% e Haddad soma 47%. Diferença de seis pontos percentuais.
O instituto ainda indica 12% de brancos e nulos, mais 5% “não sabe” ou “não respondeu” o questionário.
Vox Populi realizou 2 mil entrevistas,  em 120 municípios  brasileiros, nos dias 16 e 17 (terça e quarta).

A margem de erro é de 2,2%, estimada em um intervalo desconfiança de 95%. A sondagem foi registrada no TSE com o número BR-08732/2018.

Segundo internautas que acompanham a briga dos números, a pesquisa do Datafolha privilegiou as regiões Sul e Sudeste, onde Bolsonaro tem ampla preferência, dando menor peso ao Nordeste. Nesta parte do país, Fernando Haddad lidera com 65%.
Bolsonaro e os filhos, todos políticos

5 comentários:

  1. ELA APARECEU!!! OLHE A Vox Populi AÍ, GENTE!!! BRINCADEIRA DE MAU GOSTO... PODE ISSO, ARNALDO?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. Atentai bem para este detalhe: qualquer instituto de pesquisa que tenha o mínimo de vergonha na fuça sabe muito bem que, por enquanto (a tendência é aumentar consideravelmente), a candidatura do militar RECRUTA ZERO ampliou e muito o percentual de intenção de votos sobre o seu adversário o coitado do PAU-MANDADO do Lula. A pesquisa do DataPoder360, realizada na quarta-feira (17) e ontem (18), e publicada nesta sexta-feira (19), diz que RECRUTA ZERO já descambou para 64% de intenção de votos enquanto o “MISERAVI” do PT vem se arrastando com 36%, ou seja, quase 30% de diferença. A surra que o pneu de estepe do Lula vai levar, se fosse uma galinha, com certeza que desta vez largava o “chôco”...

    P.S.: - E MAIS: a rejeição do ADDAD(que agora é verde e amarelo) atingiu um patamar de 60% de gente que quer ver a peste, mas não o nome dele nem do PT. Já a rejeição do militar prende-e-arrebenta RECRUTA ZERO está lá embaixo com apenas 30%. Tenho uma ligeira impressão que a pisa vai ser tão grande que é surra para o ADDAD largar o couro do espinhaço e nunca mais se meter onde não lhe cabe e não é chamado...

    ResponderExcluir
  3. "Vox/Stercore" tem a credibilidade de um colunista da Carta Capital.

    ResponderExcluir
  4. JÁ É RESULTADO DAS BAIXEZAS ORA DIVULGADAS... QUE JÁ ERAM DO NOSSO CONHECIMENTO... MAS QUE A IMPRENSA ESTAVA CALADA, ATÉ ENTÃO !!! É O OVO DA SERPENTE VINDO À TONA !!

    ResponderExcluir
  5. Um candidato que fala demais nas redes sociais via YOUTUBE que é a favor da tortura,que haja uma guerra civil se matando uns 30.000 e o primeiro teria que ser FHC,que falou em público que temos que fuzilar os petralhas,que manda todos os nordestinos comer capim,que aplaude o maior torturador do Brasil Carlos Alberto Brilhante Ustra,que diz que o erro do ditadura foi torturar ao invés de matar,que fala mau das mulheres em geral e das negras,dos homossexuais,que deseja armar todos os homens e mulheres do bem,enfim,prega a apologia do crime,hoje vemos católicos e evangélicos defendê-lo tratando como honesto,mito e ficha limpa,isto me faz perguntar,é correto?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA