PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO CÂMARA PERMANECE FIRME COM FERNANDO HADDAD


O governador reeleito Paulo Câmara (PSB) apoiou a candidatura de Fernando Haddad (PT) no primeiro turno e permanece firme na fase decisiva da eleição.
Graça a força de lideranças como Paulo, Rui Costa (BA), Wellington Dias (PI), Renan Calheiros (AL), Ricardo Coutinho e  Flávio Dino (MA), Haddad venceu em todos os estados do Nordeste, à exceção do Ceará, onde Ciro Gomes foi o mais votado.

Com o argumento de que Lula e seu candidato estão apoiando uma “gangue” em Pernambuco, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) se decidiu por Bolsonaro e vai continuar com ele no segundo turno.

No dia 7, Haddad passou dos 33 mil votos na terra de Simoa Gomes e o candidato do PSL teve pouco mais de 16 mil.

O PTB nacional, inclusive Roberto Jefferson, também está com Jair Bolsonaro.
Michel Temer, apesar da alta rejeição da população, está conseguindo fazer o que parecia o impossível: eleger o seu sucessor.

O presidente emedebista está fechado com Bolsonaro, que votou a favor de todas as propostas do Pode Executivo na Câmara dos Deputados.

2 comentários:

  1. 0 homem público precisa medir suas palavras antes de levá-la ao público.0 pior erro e defeito do SENADOR AÉCIO NEVES foi continuar questionando as urnas eletrônicas quando os votos são comprados antes e durante o processo político por cabos eleitorais e políticos,pois todos pra eleger os seus fazem acordos espúrios,conchavos esquisitos,coligações vergonhosas e absurdas e,fizeram,fazem e farão igualzinho a todos que no passado condenavam em praça pública.

    0 homem público em Pernambuco que mais criticou todos os ex-governadores de Pernambuco foi Dr. JARBAS DE ANDRADE DE VASCONCELOS. Criticou Marco Maciel,Roberto Magalhães,Joaquim Francisco,Miguel Arraes,Eduardo Campos,Lula,Dilma e o escambau.

    Terminou indo ao palanque de Marco Maciel,Roberto Magalhães e Joaquim Francisco do PFL e depois subiu no palanque de Eduardo Campos e Paulo Câmara.

    Criticou Renan Calheiros,votou no impeachment da Dilma,mas também criticou Eduardo Cunha taxando de corrupto e psicopata.Depois em 2017 fora obrigado a votar contra o seu melhor amigo,MICHEL Temer por corrupção eleitoral.

    Em 2017 criticou Romero Jucá presidente do PMDB e criticou Fernando Bezerra Coelho chamando de traidores.

    No final o Jarbas Vasconcelos foi traído pelo tempo e pelo SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO que forma os políticos potencialmente criminosos.Saiu senador na chapa do Governador Paulo Câmara coligado com o PT de Humberto Costa também criticado por Jarbas Vasconcelos por muitos anos.

    Jarbas Vasconcelos, hoje sua Excelência,Jarbas Vasconcelos Senador eleito ao lado de Humberto Costa foi o mais criticado por tudo o que fez nestes 48 anos de vida pública quando já passou navegando pelos bons e os maus momentos a política pernambucana e brasileira.

    Tudo porque a sua PEC [PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL] do ano de 20015 no auge do mensalão não fora aprovada pelo seu partido PMDB do Jáder Barbalho,Renan CAlheihros, Eduardo Cunha, Michel Temer, Moreira Franco, Eliseu Padilha, Gedel Vieira,Ulisses Guimarães,Itamar Franco, FHC e todos os demais deputados e senadores dos outros partidos.

    REDE,PT,PMDB,PSDB,PP,PDS,PTB,PR,PPS,DEM,PSC,PTN,PCdoB,PHS,PDT ,ect todos coligados nos 5.570 municípios e nos 27 estados do Brasil.É uma parafernália fora do comum e uma salada da pior espécie humana.!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O PT DE ADDAD QUE AMARELOU E FICOU MEIO ESVERDEADO é como uma bactéria que tomou conta do corpo do Brasil. Difícil de curar, necessita de um antibiótico muito forte. E ele está a caminho.

    P.S.: – Já tomou a primeira dose, só falta a segunda para esse cancro venéreo ser erradicado de uma vez por toda.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA