PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LUÍZA ERUNDINA FAZ DISCURSO HISTÓRICO PARA OS JOVENS


O melhor e mais contundente discurso da campanha eleitoral brasileira, levando em conta o 1º e o 2º turno, não foi feito por Fernando Haddad, Jair Bolsonaro, Ciro Gomes, Geraldo Alckmin, Marina Silva ou outro candidato menos representativo.

Quem fez o mais vibrante e emocionante discurso na campanha foi a ex-prefeita de São Paulo, Luíza Erundina, do PSOL, que tem 84 anos de idade.

Ela falou para milhares de jovens na capital paulista e o vídeo de sua fala está viralizando na internet.

Erundina, eleita deputada federal pelo Partido Socialismo e Liberdade, com 176.883 votos,  discursou com a mesma energia de um jovem de 18 anos, falou de ditaduras e democracia e deixou uma lição para não ser esquecida, para entrar na história.

Assista o vídeo:

Um comentário:

  1. Dom Helder Câmera, Dom Tiago Postma, Irmão Juvenal, Marcos Freire, Dr. Arraes, Eduardo Campos, Ana Arraes, Marília Arraes, Carlos Veras, Fernando Ferro, Dilma Roussef, Humberto Costa, Sílvio Costa(Pai), Roberto Almeida, João Leonel da Silva, Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Haddad e tantos outros direta e indiretamente ligados a História da Resistência contra a Opressão aos Trabalhadores. Vida que segue.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA