GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

domingo, 21 de outubro de 2018

IZAÍAS E HAROLDO FAZEM CAMPANHA PARA BOLSONARO


Izaías e Haroldo em campanha por Bolsonaro

Izaías Régis (PTB), prefeito de Garanhuns, que em 2002 se elegeu deputado estadual pela primeira vez embalado pela popularidade de Lula (que no mesmo ano se elegeu presidente), na eleição de 2018, escolheu um novo rumo na política.

Ele que votou em Lula e Dilma em 2002, 2006, 2010 e 2014, além de ter sido eleitor de Arraes e que teve uma vice do PT (Rosa Quidute), no primeiro mandato, este ano fechou com Jair Bolsonaro.

Anunciou apoio ao candidato do PSL às vésperas do 1º turno, Haddad venceu de goleada em Garanhuns, mas no segundo turno o prefeito, acompanhado do seu vice,  está indo às ruas para ver se Bolsonaro ganha nesta segunda etapa da eleição.

Ofensiva do prefeito tem sido comentada nas ruas e redes sociais. Em dois fortes grupos do WhatsApp – PT Garanhuns e Blog do Cisneiros -, seguido por centenas de moradores do Agreste Meridional, poucos veem com simpatia a postura do prefeito.

Uns o acusam de "oportunismo" e garantem que ele vai perder de novo, como já perdeu com seus candidatos a deputado estadual, deputado federal, senadores, governador e presidente.

Os seguidores de Bolsonaro, naturalmente, estão radiantes, e esperam que graças ao apoio de Izaías o candidato da direita vença Haddad no segundo turno, na terra em que nasceu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Curioso é que os seguidores de Paulo Câmara no município – e o governador reeleito já promoveu alguns atos a favor de Haddad,  na campanha do segundo turno – em Garanhuns estão quietos, omissos. Não estão fazendo nada pelo representante do PT, deixando que Izaías faça campanha sozinho a favor de Jair Bolsonaro.

4 comentários:

  1. É LAMENTÁVEL A POSIÇÃO DESTE PREFEITO EM NÃO RECONHECER TUDO QUE OS GOVERNOS DO PT FIZERAM POR GARANHUNS, NORDESTE E PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir
  2. Isaias está perfeitamente certo. Deve apoiar o futuro vitorioso e não o passado derrotado.

    PT será extinto e Lula continuará preso por um bom tempo

    ResponderExcluir
  3. A principal campanha política já foi feita e durou 30 dias corridos com as brigas locais para eleger deputados,senadores e governador.0 presidente foi arrastado pelos cabos eleitorais.

    0 segundo turno no interior foi assim igualzinho nos anos de 1989-1994-1998-2002-2004-2010-2014 e em 2018 em nada será diferente.

    0s votos dos nordestinos estão na garganta profunda dos eleitores quando foram menosprezado e jogaram nos pastos para comer capim.Quando foram ameaçados e menosprezados pelos sulistas de serem burros e as mulheres fraquejando sendo humilhadas e seus direitos sendo tirados principalmente as domésticas que recebeu do JB o voto não a um direito de uma pobre mulher ter direito a se aposentar no final da vida.

    ResponderExcluir
  4. 0s votos dos nordestinos no primeiro e segundo turno pertencem ao Lula e estão aguardando apenas o dia para votar em Fernando Haddad o seu substituto.A prisão do Lula violando a constituição e a condenação sem provas materiais passam pelas gargantas profundas dos eleitores nordestinos e brasileiro.

    Quem passou fome e viu a miséria com as secas baterem suas portas jamais esquecem o que o Lula fez pelo Nordeste brasileiro juntamente com o PT da Dilma. Haddad é a continuidade da DEMOCRACIA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir