PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GENIVALDO MENEZES REAFIRMA VITÓRIA EM ÁGUAS BELAS

GENIVALDO MENEZES
Da Assessoria do ex-prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes, recebemos o seguinte texto, onde ele reafirma sua vitória em Águas Belas, na recente eleição, quando foi candidato a deputado estadual:

Em entrevista, Genivaldo Menezes, candidato do PCdoB a deputado estadual, declarou se sentir vitorioso com resultados das eleições. Ele teve, no total, quase 10 mil votos em diversos municípios do estado e foi majoritário em Águas Belas com 7.400 votos. Dessa forma, ele foi o mais bem votado da cidade, mesmo lutando contra a ‘máquina municipal’, e entidades de classe que apoiaram os adversários. Enquanto Genivaldo realizou uma campanha sem coligação ou apoios, Doriel Barros (PT), principal adversário político local, teve 5.320 votos e cabos eleitorais como o prefeito e o vice do município, oito vereadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura, MST, CUT, Cooperativa Mista dos Agricultores Familiares do Vale do Ipanema e Bem Morar. 

Genivaldo teve a maior votação em Águas Belas, com mais de 35% dos votos válidos. O segundo colocado, Doriel Barros, teve 25,44%; Claudiano Filho 2.592 votos (12,4%) e Isaltino Nascimento 1.629 votos (7,79%). “Isso nos faz vitoriosos sim. Fiz uma campanha na raça, sozinho, e mostrei que Águas Belas reconhece o trabalho que realizei nos oito anos em que fui prefeito e nos quatro como vereador. Agora é trabalhar para 2020”, disse Genivaldo.

MAJOR LUCENA
Texto anterior que o blog publicou, quando Genivaldo chamou o seu sucessor de “Luiz Rejeição” e recomendou ao prefeito reconhecer a derrota, pois “doeria menos”, nos foi enviado pelo Major Lucena (foto), ex-vereador de Garanhuns.

Lucena, um homem sério, disse que o texto por nós publicado  foi enviado a ele pelo próprio ex-prefeito. 

O nome da fonte e as informações adicionais estão sendo reveladas com sua autorização, que também disse que eu poderia, se necessário, informar o número do seu celular e do WhatsApp para esclarecimento de qualquer dúvida.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA