PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS RECEBE ESTA SEMANA CARAVANA DE LEITURA


Mediação acontece em escolas públicas e na Praça Colunata gratuitamente 

Na próxima quarta-feira (10), o Festival Internacional de Literatura Infantil vai realizar Caravana de Leitura Filig em Garanhuns. A ação vai levar mediação de leitura para alunos de escolas municipais e para a Praça Colunata, com acesso gratuito para crianças e adultos.

A agenda de mediação começa às 8h na escola Jaime Luna e segue às 10h na Julião Capitó. A expectativa é que aproximadamente 500 estudantes participem do momento, que será comandado pela mediadora e professora Yalle Feitosa. À tarde, às 13h30, ação vai acontecer na Praça Colunata, no bairro de Santo Antônio, com acesso aberto ao público.

Natural de Garanhuns, Yalle foi a primeira pernambucana a integrar a Red International de Cunetacuentos, uma organização espanhola que certifica, em 46 países a atividade da garanhuense. Durante a ação, ela fará a leitura do livro “Sapatos Trocados”, assinado pelo premiado escritor indígena Cristino Wapichana. O autor, de Roraima, é um dos nomes confirmados durante o Festival, que vai acontecer de 18 a 20 de outubro na cidade.

Realização – O Festival Internacional de Literatura Infantil de Garanhuns é uma realização do Ministério da Cultura (MinC), por meio da Lei de Incentivo à Cultura, idealizado pela Proa Marketing Cultural e Projetos e Ferreira Costa, com apoio da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação Municipal, do Serviço Social do Comércio (Sesc) Garanhuns e da Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG).

Ferreira Costa - Considerado o maior Home Center do Norte e Nordeste e com mais de 134 anos, a Ferreira Costa ocupa, hoje, o 5º lugar no ranking nacional de varejistas, de acordo com a revista Anamaco. A empresa conta hoje com aproximadamente 3 mil colaboradores diretos e 400 promotores para apoio de vendas, três lojas em Pernambuco, uma na Bahia e uma em Sergipe. Disponibiliza nelas mais de 75 mil itens para casa e construção, incluindo utilidades domésticas, decoração, móveis, eletrodomésticos, equipamentos para bares e restaurantes e setor automotivo. Climatizada e com estacionamento, a rede oferece diversos serviços ao consumidor como clube do profissional, lista de casamento com compras online, televendas, vendas corporativas e centro automotivo. Nesse tempo de atuação, acumula várias conquistas, como o Prêmio Especial de Atendimento ao Consumidor, Troféu Lojista CDL Salvador, Recall de Marcas, Marcas que eu e o 1º lugar das maiores e melhores do Nordeste, da última edição da Revista Anamaco. (Cloves Teodorico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA