PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DANNILO GODOY BUSCA RECURSOS EM BRASÍLIA

O prefeito de Bom Conselho,  Dannilo Godoy (PSB) esteve em Brasília durante a semana cumprindo uma série de compromissos, sempre em busca de novos investimentos para o município que administra.

Um dos seus principais compromissos foi no Ministério da Saúde, onde esteve com o Ministro Gilberto Occhi e com sua assessora Maíra Paiva, tratando sobre a construção da UPA. Mais uma vez o prefeito Dannilo ouviu do ministro que a obra está garantida, restando detalhes burocráticos para a transferência do recurso para a conta da prefeitura.

O prefeito ainda aproveitou o encontro para tratar sobre a agilidade nas obras de construções e reformas de UBS’s, como as dos sítios Angico e Feijão, e dos distritos de Caldeirões, Barra do Brejo, Igreja Nova e Cachoeira do Pinto, bem como a aquisição de novas ambulâncias.

Dannilo Godoy também esteve com o Senador Humberto Costa, aproveitando para solicitar do senador recém reeleito novas emendas para investimentos no custeio da saúde, kit rural e uma perfuratriz de poços artesianos.

Outra importante reunião aconteceu na Fundação Nacional de Saúde – FUNASA. Lá o prefeito esteve reunido com Dr. Ruy Gomide, Diretor de Engenharia de Saúde, e com Dr. José Inácio, Superintendente para tratar de uma grande obra conquistada por Dannilo Godoy que é a Adutora do Cinturão Verde, que já se encontra com recursos em conta e a obra iniciada. O encontro serviu para ajustes burocráticos serem realizados para que a obra continue e seja finalizada, beneficiando centenas de famílias da zona rural. Mais saneamentos e banheiros também estiveram na pauta da reunião.

Dannilo Godoy não mede esforços para trabalhar a cada no dia por Bom Conselho. Seja em busca de novos recursos, seja em busca de tocar as obras já em andamento ou trazendo novos programas para o município que administra. Esse ritmo de trabalho vem desde a sua primeira gestão e com o passar do tempo só tem se intensificado, o que tem possibilitado a Bom Conselho ser uma cidade cada dia melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA