CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMO FOI O DEBATE NA TV RECORD



De Clóvis Manfrini Souto Calado:

Sobre o "debate" na emissora do bandido e bispo da seita evangélica Universal do Reino de Deus, Edir Macêdo, ocorrido ontem, algumas observações:

1) o maior beneficiado foi o candidato fascista bozonaro que após o fajuto atentado parou de falar as bobagens costumeiras e com isso se preservou de certo modo; 2) o comportamento lamentável de Ciro Gomes, mostrando-se o que sempre foi: um tucano mais tucano do que qualquer tucano; 3) o fim da carreira política da acreana Marina Silva, tornando-se fantoche dos poderosos e com um discurso mais falso que nota de 3 reais; 4) o ladrão de merendas do PSDB, Geraldo Alckmin, que insiste em falar em honestidade com a maior cara de pau e só engana parte da população de São Paulo que tem o péssimo costume de votar em desgraças; 5) a arrogância ímpar de Álvaro Dias, símbolo da arrogância da elite sulista (que nojo!), com excesso de botox e um modo de falar que causa ânsia de vômito; 6) a total desconexão de Meireles com o Brasil real, o Brasil de carne e osso. Meireles sempre parece, nos debates, estar participando de uma reunião no Bank of Boston; 7) o excelente quadro Guilherme Boulos que, infelizmente, está perdendo tempo no PSOL; 8) a postura corretíssima de Haddad: sereno, sem cair nas provocações da direita golpista e com o comportamento típico de estadistas, que não se rebaixam aos adversários que são inferiores em todos os sentidos.

Resumindo: Lula marcou um golaço em indicar e dar apoio a Fernando Haddad. Teremos um grande presidente a partir de 1º de janeiro de 2019.


*Foto: O Globo

Um comentário:

  1. Essa eleição fará com que toda essa gente podre de esquerda que está na polutica e somente serve para escravizar o povo brasileiro, será varrida para o esquecimento e para o anonimato no fundo dos esgotos, porões e cadeias de onde nunca deveriam ter saído.

    ResponderExcluir