PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CLAUDIANO E VALMIR DO LEITE SE UNEM POR PARANATAMA

Uma união pelos interesses de Paranatama foi acertada, hoje, entre o prefeito do município, Valmir do Leite (PSB) e o deputado estadual reeleito Claudiano Filho (PP). Os dois conversaram e vão juntos lutar junto ao Governo Paulo Câmara para conseguir ações que contribuam para o desenvolvimento da cidade.

“Sabemos que estamos  no caminho certo, trabalhando, realizando muito pelo nosso povo.  Mas também temos consciência que é preciso  fazer muito mais  e por isso decidimos nos  unir com o deputado Claudiano Filho. Esse que tem muito serviço prestado em toda região.  com a sua força lutaremos por mais projetos e dias melhores para o povo de Paranatama”, comentou Valmir. 

O prefeito acrescentou que na conversa com o parlamentar se  falou das necessidades da população e um dos principais pedidos apresentados foi o recapeamento da pista que dá acesso à cidade, 

Claudiano Filho se comprometeu em “arregaçar as mangas” e começar os trabalhos.  “Por conta de sua força e influência política o deputado irá contribuir com o projeto que sempre defendemos, o bem estar da nossa gente”, frisou o prefeito e concluiu: “Com essa união quem ganha é o povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA