PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAPOEIRAS JÁ TEM NOMES NA DISPUTA PELA PREFEITURA


Henrique Souza, Carlos Batata, Carla Rodrigues , Ailton Lino e Bruno da Ótica

Faltando dois anos para a próxima eleição de prefeito, em Capoeiras já há pelo menos uma meia dúzia de pré-candidatos à sucessão de Neide Reino (PSB).

Alguns já admitem abertamente disputar a eleição, outros preferem manter a discrição, embora seus nomes estejam na “boca do povo”.

Estão na relação dos prováveis candidatos à prefeitura de Capoeiras os comerciantes Henrique Souza, conhecido como Rico, que é filho do ex-prefeito Dudu, e “Nego do Mercado”, um empresário bem-sucedido na cidade.

Nego está entre os que ainda não revelam abertamente a pretensão de ser candidato, mas se especula até que ele poderá receber o apoio da prefeita Neide Reino, o que faria dele um candidato muito forte.

Quem já coloca abertamente seu nome como candidata é a vereadora Carla Rodrigues, irmã de Edgar, que foi vice de Dudu de 2008 a 2012, e de Nilson, que comanda o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Carlos Batata, que foi majoritário como candidato a deputado federal em Capoeiras e obteve mais de 5.500 votos para prefeito, na eleição passada, ainda não disse se vai tentar novamente voltar ao Governo Municipal, mas é um político de grande peso eleitoral.

Caso Batata resolva não disputar, Felipe Vieira, que é seu sobrinho, está disposto a entrar na luta.

Nomes como os dos vereadores Bruno da Ótica e Altino Lino (Piu), também entram nas especulações, embora tanto esses dois como outros citados na matéria possam compor uma chapa como vice.

Gilmar Alves, radialista e blogueiro que mora em Capoeiras, pretende fazer uma série de entrevistadas filmadas com todos os pré-candidatos, visando colher depoimentos deles sobre seus projetos políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA