PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO DUARTE CONFIRMA SUA FORÇA EM CAETÉS


Por Junior Almeida

Já tínhamos postado aqui  na quinta-feira (4) sobre a força política do prefeito Armando Duarte em Caetés, onde no encerramento da campanha daquele município mais de quinhentos veículos e uma verdadeira multidão tomaram as ruas da terra natal do ex-presidente Lula.

Corroborando com o que dissemos aqui no blog, após a contagem dos votos, todos os candidatos de Armando Duarte foram os mais votados no município, diferente de outras cidades, como por exemplo, aqui em Garanhuns. Vejam como foi a votação em Caetés:

Deputado Federal

Silvio Costa Filho, apoiado pelo grupo de Armando, teve 5.002 votos, Marília Arraes, pelo nome forte que já havia consolidado e apoiada pelo grupo do vereador Jocelino Ferreira, teve 1.215 votos, Wolnei Queiróz, o candidato de Benedito, 858 votos, Batata, que teve de início o cabo eleitoral o candidato a vereador João do Gás, obteve 759 votos, Fernando Rodolfo, apoiado pelo grupo do ex-prefeito Zé da Luz, ficou em 5º lugar no município, com 627 votos, Luciano Bivar, candidato do vereador Irmão Naldinho, presidente da Câmara, 537 votos e João Campos, pelo nome forte do pai, com 410 votos foram os sete federais mais votados em Caetés.


Deputado Estadual

Claudiano Filho, candidato de Armando, 5.291 votos, Marcantônio Filho, apoiado por Benedito e o ex-vice prefeito Hermínio, obteve 976 votos, Beto Acioly, do grupo de Jocelino Ferreira, 788 votos, Doriel, apoiado pelo sindicato e associações rurais, teve 511 votos e Eriberto Medeiros, apoiado pelo Irmão Naldinho com 475 votos.


Senador

Para o senado, os dois candidatos do prefeito Armando Duarte também foram os líderes na votação. Humberto Costa teve 7.660 votos e Silvio Costa 6.978 votos. Jarbas Vasconcelos, que obteve 1.325 votos e Mendonça Filho com 1.271 votos foram os quatro senadores mais votados em Caetés.


Governador

O reeleito Paulo Câmara com 5.358 votos e Armando Monteiro com 3.683 foram os dois principais votados no município.


Presidente

Fernando Haddad obteve 10.013 votos, Ciro Gomes 966 votos e Jair Bolsonaro com 875 foram os três candidatos mais votados em Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA