PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UMA NOITE PARA SER ESQUECIDA


Do jornalista Arcírio Gouveia Neto, ex-diretor da Associação Brasileira de Imprensa:

Como jornalista, ex-diretor da ABI (Associação Brasileira de Imprensa) e secretário de uma comissão de defesa da liberdade de expressão me sinto envergonhado vendo o jornalismo brasileiro acabar de ser vilipendiado e ultrajado por William Bonner e Renata Vasconcellos nesta sessão de inquisição aos melhores moldes dos inquisidores da Idade Média. 

Isso não foi e jamais será jornalismo. Trabalhei em duas oportunidades no jornal O Globo, desfrutei da companhia de mestres do jornalismo da empresa e tenho certeza absoluta que mesmo os jornalistas do passado que lá trabalharam se vissem o que vi estariam tão revoltados quanto eu. Uma coisa é você ter sua ideologia política na vida pessoal, outra coisa é você transportar essa ideologia à vida profissional, para seguir servilmente à determinação do patrão. 

Já vi muita gente boa se recusar a fazer um papel asqueroso como o dessa dupla naquela noite e eu sou uma delas. Sinto pelo trabalho correto e ilibado de velhos companheiros que deram a vida pelo engrandecimento da imprensa em nosso país e não mereciam o que aconteceu no Jornal Nacional. Acho que o mínimo que poderia ocorrer em um estado democrático de direito é sua população se indignar com o que houve. Quem perde não é o PT e nem Lula ou Haddad é a liberdade do pensamento e da expressão de uma nação inteira. 

Uma noite pra ser esquecida, diria Carlos Heitor Cony.

Um comentário:

  1. Eu,minha esposa e filha fizemos questão de assistir a entrevista pela primeira vez.0 Professor,Dr. em economia e filosofia pela UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (USP) foi implacável quando emparedor o BONNER E RENATA quando eles quiseram atropelá-lo a todo custo.0 Lula acertou quando a enfrentou a justiça e as elites judiciárias e lançou um cara exerceu desafios como Ministro da Educação do Brasil e ex-prefeito da maior capital da América Latina.

    Eu quero o Jair e o Morão frente a frente na globo e em que canal for debatendo com o Fernando Haddad e Manuela ambos representando o Lula.Eu queria ver o Lula desafiando essa dupla de apresentadores pra ele mostra as corrupções empresariais ,as quais,ganharam, ganham e ganharão todas as licitações públicas municipais,estaduais e federal.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA