PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CIRO GOMES AGRIDE JORNALISTA EM RORAIMA

Ciro Gomes (PDT) voltou a “perder a cabeça”.

Fazendo campanha em Roraima, no final de semana, ficou irritado com uma pergunta do jornalista Luiz Nicolas Maciel Petri, do SBT, e investiu pesado contra o repórter. 

Chamou o rapaz de “filho da puta”, disse que o mesmo era empregado de Romero Jucá, mandou prendê-lo e achando um pouco ainda deu um murro na barriga do profissional de imprensa.

Em campanhas passadas o ex-governador chamou um eleitor de burro, durante uma entrevista de rádio e respondendo uma pergunta de um jornalista sobre o papel de sua mulher (na época a atriz Patrícia Pilar) na campanha, foi grosso: “O papel de minha mulher é dormir comigo”.

Na atual campanha, ao falar sobre o general Mourão, vice de Jair Bolsonaro, avaliou o militar como um “jumento”.

Ciro é tido como de esquerda e preparado. Mas desse jeito?

Ex-ministro do presidente Lula, o cearense, que na verdade nasceu no interior de São Paulo, já foi do PDS, PMDB, PSDB, PPS, PSB, PROS e agora é candidato pelo PDT.

A cena da agressão ao jornalista foi filmada e você pode assistir aqui:



*Foto: Papo TV.

2 comentários:

  1. Eu estava só aguardando esta oportunidade para transcrever as palavras da atriz Patricia Pillar. E toda a imprensa tem conhecimento dessa entrevista da Patricia Pillar, porque foi reproduzida em vários meios de comunicação. - Ei-la: - “Convivi 17 anos com ele (Ciro Gomes) e ele nunca foi machista. Naquela campanha, ele era uma alternativa ao PT e ao PSDB, e estava ele superexposto, apanhando dos dois lados. Todas as entrevistas dele em que eu estava presente aparecia essa pergunta; e sempre de forma provocativa. E, naquele dia, já era a terceira ou quarta vez (…) Ele já tinha respondido que eu era sua companheira, que conversávamos sobre tudo, porque era isso mesmo, compartilhávamos um projeto de Brasil. Mas aí ele perdeu a paciência e deu aquela resposta infeliz”, explicou a atriz. (FÓRUM).

    - 2. Recentemente, Patrícia Pillar declarou SEU VOTO EM CIRO GOMES!! - Agora, pensando bem: jornalista enche o saco de qualquer cristão que entre na vida pública! E NÃO há quem tenha sangue de barata, pra aguentar tantas sacanagens de jornalistas... Principalmente quando é um pau mandado do escroque Romero Jucá! /.

    ResponderExcluir
  2. A ressalva que faço é apenas por ter generalizado, quando tratei dos jornalistas que enchem o saco. – Contudo, todos nós estamos habituados de ver aqui mesmo neste blogue as inúmeras sacanagens que saem da maioria do pessoal da Rede Globo; e de outros veículos de comunicação. Vide revista Veja, ISTOÉ etc. etc. – 2. Quanto ao vídeo onde aparece a saraivada de perguntas frente ao Cirro Gomes, NÃO dá pra saber que tipo de perguntas aquele repórter estava fazendo! Ademais, com tanta insistência! E se houve "murro na barriga" do repórter, eu NÃO vi. – 3. No comentário anterior, leia-se: PAU-MANDADO, onde está escrito: "pau mandado". - É ISSO! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA