PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROMÁRIO DIAS PARTICIPA DE COMÍCIO EM LAGOA DO OURO

“Cada um de vocês, com seu voto, está nos autorizando a administrar por vocês. E essa é a hora que você tem de pegar seu título de eleitor e dizer a todos que, com seu voto, você vai tirar os que não prestam da vida pública. Eu sou aqui da cidade de Correntes, conheço Lagoa do Ouro como a palma da minha mão, conheço toda a história do Agreste Meridional e sou ficha limpa”. Essa foi a tônica do discurso do deputado estadual Romário Dias (PSD) durante grande comício na cidade de Lagoa do Ouro.

O evento, na noite do último sábado (15), reuniu centenas de pessoas da cidade e da região. O palanque contou com as presenças do prefeito do município, Marquidoves Vieira Marques; do prefeito de Correntes, Edimilson da Bahia; do deputado federal Ricardo Teobaldo, candidato à reeleição e parceiro de Romário em Lagoa do Ouro; do filho de Romário, Rodrigo Dias; além de vereadores e demais lideranças.

Durante o discurso, Romário também ressaltou a união dos prefeitos Marquidoves e Edimilson em prol do desenvolvimento de Lagoa do Ouro e Correntes. “Estamos todos juntos na batalha pelo desenvolvimento de toda essa região”, ressaltou o deputado, afirmando ainda que trabalha com afinco não apenas para ao Agreste, mas para as demais regiões de Pernambuco.

Por fim, Romário relembrou da recuperação da PE-203: “Participamos da construção desta estrada, ainda no governo Jarbas Vasconcelos e, atualmente, trabalhamos muito para que ela fosse recuperada ou reconstruída. Lamentavelmente, apesar da nossa reiterada cobrança para o início dos serviços, o Governo do Estado não teve condições de realizá-lo. Mas as coisas tardam, mas não falham. Cobramos novamente ao governador, durante evento em Correntes, no início deste mês, e ficou acertado que uma das primeiras obras depois das eleições de Pernambuco será a da PE-203”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA