PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

REDE PUBLICA NOTA DE ESCLARECIMENTO

Referente a matéria publicada pelo Blog do Jamildo na tarde de ontem (13), intitulada de: Em meio a confusão, REDE divulga caminhada pró-Bolsonaro, a REDE Sustentabilidade, através do elo Garanhuns, esclarece que:

A matéria enviada ontem (13) para os meios de comunicação referente a carreata pró-Bolsonaro que ocorrerá em Garanhuns, foi enviada por um erro técnico por parte de um dos assessores da REDE em Garanhuns.

Nos causou estranhamento a publicação desta matéria, uma vez que, após tomarmos conhecimento do erro, enviamos outro e-mail para os veículos comunicando o ocorrido e mesmo assim de forma tendenciosa publicaram a matéria, ato que não consideramos ético.

Reafirmamos que a direção estadual do partido não foi consultada sobre o apoio que seu candidato a governador, Julio Lossio, recebeu do coronel Meira, um dos principais representantes de Bolsonaro no estado.

Ratificamos que nosso objetivo é eleger Marina Silva, uma mulher cuja história e trajetória carrega os ideais que lutamos: Democracia, justiça social, cultura de paz, desenvolvimento sustentável e tantos outros.

A REDE reafirma seu compromisso com a cultura de paz e em oposição a projetos políticos que estimulam o ódio, a violência, a misoginia, a homofobia, o racismo, a xenofobia e a repressão aos movimentos sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA