PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RÁDIO USA DE TRUCULÊNCIA CONTRA JÚLIO LOSSIO


De acordo com assessores de Júlio Lossio, candidato ao governo do estado pela Rede de Sustentabilidade, a Rádio Liberdade de Caruaru expulsou o o ex-prefeito de Petrolina e seus aliados de uma manifestação pacífica que em frente ao local onde a emissora promove um debate, em Caruaru, nesta terça-feira (18). "Funcionários e seguranças da rádio agiram com truculência contra o postulante e sua equipe", protestou a assessoria do político. 

Obrigado a deixar o local, Julio Lossio fará uma Live Papo 18 no Marco Zero da cidade para explicar a situação e responder aos questionamentos dos eleitores.

“Armando e Paulo estão com medo de me enfrentar, querem bipolarizar o debate. Estávamos conversando com a população e fomos expulsos do local com muita truculência", lamentou o candidato.

Em frente ao local o representante da Rede conversou com as pessoas que circulavam. "Se vocês estão satisfeitos com a educação que vocês têm aí, se vocês estão contentes com as creches que possuem; e se acham que têm saúde de qualidade, permaneçam com as duas opções. Mas se querem a mudança, eu sou o caminho para um novo Pernambuco. Isso eu sei porque já fiz", destacou o ex-prefeito de Petrolina.

2 comentários:

  1. Esse Julio Lóssio é idiotizado! Está se aliando aos nazifascistas do Bolsonazista... E agora vem com esse discurso de engodo! Vai enganar outro, seu Julio idiota! – Dois integrantes da Comissão Executivo da "Rede" já se desligaram da comissão; e talvez saiam da própria "Rede" de Marina Silva! Isso por causa das artimanhas desse Lóssio! Um cara que tem 2% das intenções de votos, quer enganar meia dúzia de pessoas, a quem quer dar a entender que pode ganhar a eleição?! – Assim, ele MERECE ser expulso de qualquer ambiente onde houver bom senso!


    ResponderExcluir
  2. Rádio Liberdade emite nota em resposta as acusações feitas pelo candidato ao Governo do Estado, Júlio Lóssio (REDE)

    NOTA RÁDIO LIBERDADE
    Em resposta ao conteúdo difundido através das redes sociais acerca do incidente ocorrido com o candidato a Governador do Estado de Pernambuco, o Senhor Júlio Lóssio (REDE), as Rádios Liberdade esclarecem que em nenhum momento acionou as forças policiais, nem tampouco solicitou intervenção de pessoas que realizavam a segurança do local onde ocorreu o debate na manhã desta terça-feira (18), uma vez que apenas tomou-se ciência do ocorrido no decorrer da realização do evento, por meio das mídias sociais. A realização do debate foi pautada estritamente nos termos da legislação eleitoral, não havendo, bem por isso, qualquer ultraje aos direitos inerentes à candidatura do Senhor Júlio Lóssio. Em tempo, saliente-se que este veículo de comunicação sempre conferiu respeito incontido aos ideais democráticos, de modo que sempre buscou, durante toda a sua história no meio da radiodifusão, difundir informações umbilicalmente interligadas com a verdade e prestígio aos ouvintes e à sociedade em geral.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA