PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO IZAÍAS RÉGIS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAR MAIS 19 RUAS DO BAIRRO FRANCISCO FIGUEIRA

O prefeito Izaías Régis, e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Pedro Maia, assinam nesta segunda-feira (24), neste início de tarde, a ordem de serviço para a execução de trabalhos de infraestrutura urbana com pavimentação em paralelepípedos, no bairro Francisco Figueira, contemplando a Cohab II e loteamentos em volta.

Ao todo, serão 19 ruas contempladas. São elas: Rua Antônia Pereira de Lima, Valdemar Gomes dos Santos, Professora Maria José Gomes da Silva, Eunice Faustino da Silva, Oswaldo Gomes da Silva, Waldomiro Gomes, Euclides Mauricio da Silva, Projetada 5, João Alves de Lima, Professor Alonso Honorato da Silva, Luís Gomes do Amaral, Aníbal Nery do Espiro Santo (trecho), Augusto Gomes do Amaral (trecho), Professor Manoel Lustosa (trecho), Raimundo Rodrigues Sampaio (trecho), José Vieira Sobrinho (trecho), Napoleão T. de Albuquerque, Professor Fernando Souto e rua Luís Eduardo Magalhães.

O valor total do investimento é da ordem R$ 2.624.186,04 (dois milhões seiscentos e vinte e quatro mil cento e oitenta e seis reais e quatro centavos), a ser executada com recursos próprios do Governo Municipal.

*Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA