PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O VOTO DO ELEITORADO PAULISTA

TIRIRICA

Os paulistas gostam de menosprezar os nordestinos, avaliam que na região não existem boas faculdades, acham que quase todos por aqui são pobres e a maioria não sabe votar.

Mas foram os paulistas que elegeram o Fleury governador (do massacre do Carandiru) e há 20 anos mantém o mesmo partido no poder. Com políticos que posam de bonzinhos, mas desviam dinheiro das obras de metrô e da merenda.

Na capital, São Paulo, já elegeram José Serra, metido em negócios altamente suspeitos com sua filha Verônica, Celso Pitta, que quase acabou com a cidade, Kassab que entregou a prefeitura falida e João Dória.

Este último usou o mandato só para viajar, abandonou o cargo e agora é candidato a governador.

Se brincar ainda será eleito pelos paulistas.

MARCOS FELICIANO
Se o eleitor acha pouco esta mostra de como o eleitorado do principal estado do país vota mal, confira a lista dos cotados para ser campeão de votos na eleição deste ano para deputado:

Tiririca, o conhecido palhaço que vai para seu terceiro mandato.

Celso Russumano, radialista sensacionalista,  de posições conservadoras.

Eduardo Bolsonaro, filho do candidato a presidente, é policial e tem as mesmas posições machistas, racistas e homofóbicas do pai.

Marcos Feliciano, evangélico demagogo conhecido pelas posições conservadoras e contrárias aos avanços no campo político e social.

Kim Kataguiri, um dos fundadores do MBL (Movimento Brasil Livre), um dos braços da direita intolerante do país. 

Logicamente não vamos generalizar, nem todos os moradores de São Paulo são desinformados e alienados politicamente. Bons políticos já foram eleitos na capital e no estado, graças a uma parte da população que é consciente e não vai na onda dos demagogos, dos conservadores e dos espertalhões que fazem da política um meio de vida.

4 comentários:

  1. O PAULISTA ALCKMIN É O ÚNICO COM CONDIÇÃO DE VENCER BOLSONARO NO SEGUNDO TURNO... Está aí a Imprensa Viva contando a verdade nua e crua, pois São Paulo é ainda o único estado do país que cresceu durante a grave recessão deixada pelos governos do PT de Lula e Dilma. Em 2017, o estado fechou as contas com um superávit de mais de R$ 5 bilhões, sendo praticamente o único estado do Brasil que fechou as contas no azul. Dedicado e habilidoso na condução de políticas públicas gigantescas, ALCKMIN é considerado o melhor governador do Brasil. O fato de ter passado as últimas décadas ocupado dedicando-se a trazer progresso para o estado de São Paulo impediu que ALCKMIN pudesse se projetar para o resto do país. Como não pode usar seu cargo como palanque político para fazer oposição aos governos do PT, ao contrário de deputados e senadores, acabou prejudicado nestas eleições, mesmo tendo feito oposição ao partido de Lula e tendo imposto derrotas amargas ao PT em São Paulo.

    P.S.: - Vamos votar útil em Geraldo Alckmin e eliminar de vez a possibilidade do PT voltar ao poder. Alckmin é um sujeito sério, honesto, simples e EXCELENTE GESTOR!!! Não desperdice seu voto com amadores. Vamos votar no paulista ALCKMIN, QUE AINDA É O ÚNICO COM CONDIÇÃO DE VENCER BOLSONARO NO SEGUNDO TURNO...

    ResponderExcluir
  2. ALCKMIN é médico, professor, foi vereador, prefeito, deputado estadual e federal constituinte e governou o maior estado do país por quatro mandatos. Apesar dos mais de 45 anos de vida pública, ALCKMIN não tem nenhuma condenação por improbidade administrativa e não ficou rico. Possui uma chácara herdada do pai e mora no mesmo apartamento há mais de 30 anos. É casado com a mesma mulher e costuma dizer que "quem enriqueceu na política é ladrão'. Há quem tente debilitar a imagem de Alckmin usando o fato de pertencer ao PSDB.

    P.S.: - ALCKMIN se apresenta como homem de bem. E é. Sua história de vida comprova. Quem governou por quatro vezes o PAÍS chamado São Paulo, com certeza que está pronto para governar até o Império Romano.

    ResponderExcluir
  3. AINDA BEM QUE É QUASE...

    P.S.: - Sugiro aos caros amigos, meus prezados inimigos gratuitos e aqueles adorados detratores de plantão que, não defendam bandido nem adepto do KIT GAY para não parecerem com eles...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA